Começa nessa segunda-feira (20), na França, o julgamento do fiel das Testemunhas de Jeová acusado de tentar assassinar sua esposa em junho de 2017. A condenação do religioso deve ser anunciada pela justiça francesa na sexta-feira (24).
Segundo a imprensa francesa, o fiel das Testemunhas de Jeová estava tendo um relacionamento com outra mulher, mas não podia pedir divórcio devido as regras de sua comunidade religiosa que previa sua expulsão do Salão do Reino que frequentava e também a perda de relacionamentos com amigos e parentes que são Testemunhas de Jeová.
Para viver seu novo relacionamento sem ser punido pelas Testemunhas de Jeová que são rígidas com o divórcio o fiel decidiu eliminar sua esposa.
Para eliminar sua esposa, o fiel das Testemunhas de Jeová a chamou para fazer um piquenique a noite num parque público. Com a ajuda de um amigo, ele atirou nela que por sorte acabou não falecendo.
Para despistar a polícia, o fiel das Testemunhas de Jeová ao lado de seu amigo simula um assalto no parque público, mas as investigações dos detetives conseguiram elucidar o crime.
Fontes da informação: information.tv5monde.com/info/le-pique-nique-sanglant-de-temoins-de-jehovah-aux-assises-de-seine-et-marne-461090
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2021/11/crimes-entre-as-testemunhas-de-jeova-o.html
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2018/06/testemunha-de-jeova-e-detido-na-franca.html
Comentários
Postar um comentário