Batismo do jogador Alisson como Testemunha De Jeová mostra que a seita se modernizou

Alisson
O jogador de futebol do Cruzeiro Esporte Clube de Belo Horizonte Alisson Euler De Freitas Castro se batizou como Testemunha De Jeová no último mês de julho no Salão De Assembléias Das Testemunhas De Jeová localizado na cidade de São José Da Lapa em Minas Gerais .
Seu batismo como membro da seita  Testemunhas De Jeová mostra que a seita  se modernizou e a cada dia que passa fica mais  com cara de uma seita pentecostal .
As Testemunhas De Jeová de hoje não lembram em quase nada as Testemunhas De Jeová de vinte anos atrás .
A verdade é que se o jogador Alisson estivesse estudando a Bíblia com as Testemunhas De Jeová a vinte anos atrás dificilmente ele se batizaria dentro da religião .
Primeiro porque sua carreira como jogador de futebol se  rivalizaria  com os ensinos da religião .
Sua carreira como jogador de futebol prejudicaria sua presença as reuniões congregacionais e também a sua participação na pregação das Boas Novas do Reino .
Além disso sua carreira como jogador de futebol colocaria ele em perigos diretos com a más companhias ou amizades prejudiciais .
Não seria sábio da parte seguir uma carreira no mundo que está preste a ser destruido por Jeová como jogador de futebol e deixar de fazer mais pelo Reino se empenhando em pregar as Boas Novas por se tornar pioneiro e também tentar ajudar seus irmãos espirituais por almejar um cargo de servo ministerial e futuramente ancião .
Além disso a carreira de Alisson como jogador de futebol não está em harmonia com os ensinamentos da Bíblia .
Como jogador de futebol ele se tornar competidor ou seja tem a ambição de  vencer .
Segundo a Sentinela de 15 de dezembro de 1970 nenhuma Testemunha De Jeová deveria participar de esporte ou algo que estaria envolvendo competição entre pessoas .
Segundo a revista todo tipo de competição é prejudicial .
A revista cita que os cristãos deveriam evitar ter o espírito de competição pois isso e condenado na Bíblia conforme se pode ler em Gálatas 5:26 .
Segundo a revista todo competidor tem o espírito similar ao do gigante Golias que desafiou Davi para uma batalha .
A revista diz que não é sabio ser competidor .Não produz boas relações .
A revista diz que muitos cristãos ao saberem do espírito de competição que se tem nas modalidades esportivas evitam de participar nelas .
Além disso a carreira de jogador de futebol de Alisson fazeria ele se tansformar num astro ou ídolo do esporte como é comum nos dias de hoje .
Segundo a revista A Sentinela de 1 de março de 1973 a idolatria a astros dos esportes é algo que violaria a lei de Deus .
Seria como um ato de adoração que a pessoa estaria fazendo a seu ídolo nos esportes .
Nenhum humano pode tirar o direito que só cabe a Deus , a adoração .
No passado varios atletas esportivos para virarem Testemunhas De Jeová tiveram que abandonar suas carreiras ,algo que Alisson ainda não fez .

Segundo a Sentinela de 15 de dezembrode 1970
Alisson tem o mesmo espírito que o gigante
Golias .

Comentários

  1. seita? de fato vocês não conhecem a religião. como pode uma religião que cre plenamente em Cristo ser chamada de seita? e oolha,não sou testemunha de Jeová,só penso que vocês não sabe nada do que estão falando...testemunha de Jeová não precisa de famoso não,Jeova não precisa de famoso,precisa de cristãos fieis,nada mais que isso.no mínimo você deve ser um apostata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Jesus pra eles é uma simples criatura. Não aceitam a divindade de Cristo, portanto, não são cristãos. São Testemunhas de Jeová e o próprio nome de Deus nunca apareceu em nenhuma tradução antiga das escrituras sagradas. É invenção deles. E a tradução da Bíblia que eles usam é completamente deturpada para atender suas doutrinas. Boa excluíram e modificaram vários textos bíblicos. É considerado seita e não religião.

      Excluir
    3. Por favor faça pesquisa na bíblia em hebraico. A Jesus, filho de Deus, tem nome, por que o pai,Deus, o todo poderoso não teria?? Você tem um nome!1 ou gosta de ser chamado de homem, apenas?

      Excluir
    4. NOME DE DEUS É NECESSARIO?

      Durante muitos anos homens tem acreditado num ser superior e criador e o tem chamado de DEUS ou (THEOS em GREGO) Muitas religiões tem argumentado que devido sua característica divina, não se faz necessário que ele tenha um nome. O que ele mesmo (DEUS) acha disso?

      Quando Moisés, o líder da nação de ISRAÉL esteve num monte e encontrou com DEUS não era novidade que já havia muitos “deuses” para os não Israelitas, e que isso poderia gerar confusão quando fosse dito a FARAÓ que esse DEUS estava exigindo que seu povo o adorasse longe da terra do EGITO mais propriamente no DESERTO DO SINAI. Ate mesmo no dialogo que se da entre MOISÉS E FARAÓ, o rei exclama: “NÃO CONHEÇO JEOVÁ, E NÃO VOU DEIXAR SAIR MEUS ESCRAVOS”:

      No livro de SALMOS capitulo 83 versos 18 em muitas das traduções sem preconceito esse nome ocorre conforme grafia mais conhecida como; JEOVA. O próprio filho dele em sua oração do pai nosso diz: Santificado seja o teu nome. Logo eles são duas pessoas distintas e poderosas no UNIVERSO.
      A péssima idéia de que as duas pessoas são co-iguais não tem lógica ate por que “a expressão: “santificado seja o teu nome” deveria ser escrito; santificado seja o meu nome. (Jesus não poderia estar falando consigo mesmo caso fosse ao mesmo tempo uma só pessoa) JOÃO 11: versículos 41 e 42. Portanto, retiraram a pedra. Jesus levantou então os olhos para o céu e disse: “Pai, eu te agradeço que me ouviste. 42 Deveras eu sabia que sempre me ouves; mas falei por causa da multidão parada aqui, a fim de que creiam que tu me enviaste Com pequena variáveis de fraseologia, isso esta em qualquer versão da BIBLIA em português.

      Porque então foi descontinuado usar o nome de DEUS na sua forma mais conhecida “YHVH”, ou seja, JEOVA? O prefacio da VERSÃO NORMAL REVISADA explica: (Por dois motivos a) comissão voltou ao emprego mais comum adotada na VERSÃO REI JAIME; (A palavra Jeová não representa exatamente qualquer forma do nome já usada em hebraico; O uso de qualquer nome próprio para o único e exclusivo DEUS, como se existissem outros deuses dos quais ele tinha que ser distinguido, foi descontinuado do judaísmo antes da era cristã e é inteiramente inapropriado para a fé universal da “IGREJA CRISTÔ).

      Esquecem eles que esse nome deve sim ser conhecido e mencionado, pois há sim outros deuses conforme a própria BIBLIA menciona na epistola de Segundo aos Coríntios capitulo 4:4; entre os quais o “deus” deste sistema de coisas tem cegado as mentes dos incrédulos, para que não penetre o brilho da iluminação das gloriosas boas novas a respeito do CRISTO que é a imagem de DEUS. Leia com seus próprios olhos no seu exemplar da BIBLIA.

      O livro bíblico aos HEBREUS, no capitulo 3 e versículo 4 diz: Cada casa é naturalmente construída por alguém, mas que construiu todas as coisas é DEUS. Michael Behe professor adjunto de Bioquímica declarou; “O Resultado de investigar” a vida a nível molecular, é um alto claro e penetrante brado de “projeto” O nome JEOVÁ ocorre cerca de 7.000 vezes só nas escrituras hebraicas (VT) e vem do verbo hebraico “há-wáh” que significa: “vir a ser; tornar-se” que apropriadamente pode-se traduzir por: “ELE CAUSA QUE VENHA A SER”´.

      Excluir
    5. OI AMIGOS ..RESPEITOSAMENTE CHAMAR DE SEITA UM MINISTERIO SANTO INVENTADO POR JESUS CRISTO , IDEALIZADO E ORDENADO POR ELE. NAO SERIS A MELHOR DESCRIÇÃO. SOU PESQUISADOR E ORIENTO QUALQUER UM A PESQUISAR DE ONDE SAI OS ENSINOS DOS TJ. E VERÁS QUE NAO É SEITA. TERÍAMOS QUE POR O SALVADOR EM CHEQUE MATE , PRA DEPOIS CHAMAR-LOS DE SEITA. FORA ISSO OBRIGADO PELO EXCELENTE ARTIGO.

      Excluir
    6. É seita do diabo! 336 mudanças de ensinos em 143 anos de história. É a seita que mais muda de ensinos.

      Excluir
    7. Sabem que significa seita??
      A verdade não está em vcs!!!poucos santificam nome de DEUS!!

      Satanás e governante desse mundo,e Segao vcs...

      Estudem a bíblia !!

      A próxima se o dia de Jeová...infelizmente hipócritas vão ser destruído na Geena!!

      Excluir
  2. Esse tópico está com cara de Lobo com pele de ovelha... Muito estranho... se você ( criador desse blog ) for testemunha, ANALISE com cuidado que imagem está passando, pois o inicio da postagem está totalmente errada... usar o termo seita e ainda comparar com seita pentecostal... de onde tirou isso?? nada a ver com seita e nada a ver com modernização... ficou estranho essa postagem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. eligião & Política no século XXI.
      Alianças políticas e religiosas são indicadas nos simbolismos de Apocalipse 17:1, 2, 10-18; 18:3. (Compare isso com Tiago 4:1-4.) Assim, em todo o registro bíblico, sublinha-se o princípio declarado por Paulo: “Não vos ponhais em jugo desigual com incrédulos. Pois, que associação tem a justiça com o que é contra a lei? Ou que parceria tem a luz com a escuridão?. . . Saí do meio deles e separai-vos.” — 2Co 6:14-17. The Interpreter’s Dictionary of the Bible (Dicionário Bíblico do Intérprete) comenta: “A primeira destas bestas [de Re 13] combina em si mesma as características conjuntas das quatro bestas da visão de Daniel 7; 1 – 28 “todo caítulo”. . . Assim sendo, esta primeira besta representa as forças combinadas de toda a regência política oposta a Deus no mundo.” — Editado por G. Buttrick, 1962, Vol. 1, p. 369.
      A Septuaginta grega usa o termo em Gênesis 14:4, com referência a uma rebelião assim. No entanto, nas Escrituras Gregas Cristãs, é usado primariamente com respeito à defecção religiosa; um afastamento ou abandono da verdadeira causa, adoração e serviço de Deus, e, portanto, o abandono daquilo que a pessoa antes professava e uma deserção total de princípios ou da fé. Os líderes religiosos de Jerusalém acusaram Paulo de tal apostasia contra a Lei mosaica.
      (Romanos 13:5; 1º Pedro 2:13-15) Por conseguinte, a sujeição às autoridades superiores — às autoridades políticas do mundo — jamais poderia ser absoluta. Seria impossível o cristão manter uma boa consciência e fazer a vontade divina se violasse a lei de Deus, por isso ser exigido pela autoridade política. Por este motivo, a sujeição às autoridades superiores sempre tem de ser encarada à luz da declaração dos apóstolos perante o Sinédrio judaico: “Temos de obedecer a Deus como governante antes que aos homens.” — Atos 5: 29.
      A influência religiosa de Babilônia é traçada para o leste, à Índia, no livro New Light on the Most Ancient East (Nova Luz Sobre o Mais Antigo Oriente), do arqueólogo V. Childe (1957, p. 185). Entre outros pontos, ele declara: “A suástica e a cruz, comuns em sinetes e placas, eram símbolos religiosos ou mágicos, como em Babilônia e Elão, no mais primitivo período pré-histórico, mas preservam este caráter também na moderna Índia como em outras partes.” De modo que a influência religiosa da antiga Babilônia se espalhou a muitos povos e nações, muito mais longe e com maior potência e persistência do que a sua força política.
      A cooperação de Ciro com os judeus estabelecia um notável contraste com o tratamento que receberam de anteriores governantes pagãos. Ele devolveu os preciosos utensílios do templo, que Nabucodonosor II levara para Babilônia, deu permissão real para eles importarem cedros do Líbano e autorizou a alocação de fundos da casa real para arcar com as despesas da construção. (Esdras 1:7-11; 3:7; 6:3-5) De acordo com o Cilindro de Ciro (artefato arqueológico encontrado) p. 444), o governante persa seguia uma política geralmente humanitária e tolerante para com os povos conquistados no seu domínio. A inscrição o cita como dizendo: “Devolvi a [certas anteriormente mencionadas] cidades sagradas, do outro lado do Tigre, cujos santuários ficaram arruinados por longo tempo, as imagens que (costumavam) viver neles, e estabeleci para elas santuários permanentes. Eu (também) reuni todos os seus (anteriores) habitantes e devolvi(-lhes) suas habitações.” — Ancient Near Eastern Texts, p. 316.
      Desta vez os Governos atuais atingirão seus objetivos em “sanear” esse câncer chamado “corrupção” no mundo todo. E quando isso acontecer, vão se voltar contra outro mal endêmico chamado Religião da Prosperidade (prosperidade dos Pastores) e comerão suas “carnes” (Dinheiro) ajuntados das peles das pacificas e “acomodadas Ovelhas de Auditórios”.

      Excluir
    3. você respondeu de uma forma mais do que perfeita amigo...então fica bem claro...toda religião que tem seu ´´dedo´´ na politica do mundo vai ser destruida ....o que me levou a ser tj foi ver que elas nao fazem parte do mundo politico ..não fazem parte das festividades religiosas do mundo...aceita cristo como nosso salvador e adora o pai de jesus cristo e tudo pedem em nome de cristo....é fácil gente..é so seguir um mapa de ensinos....bom se essa religião apoia o governo humano, eu já não vou fazer parte dela...se essa adora a jesus cristo..eu já nao vou pra lá...se essa comemora o natal que é uma grande metira..eu na já nao vou pra lá...facil de mais....

      Excluir
    4. Ei amigo. Pode explicar a carta de Rutherford puxando o saco de Hittler e praticando o anti-semitismo?

      Excluir
  3. Respostas
    1. Modernizar?Desde quando nós precisamos nos adequar ao sistema a fama?Realmente como já comentado acima,vê-se que você não tem base e portanto suas postagens não tem credibilidade.
      Primeiro que pra este jogador profissional ser batizado como tal ele realmente tem de decidi se quer levar uma vida de renúncias como Jesus levou ou se quer viver pra riquezas.A Bíblia diz que ninguém pode servir a dois amos.Portanto esta postagem do jogador sendo batizado como testemunha de Jeová é falsa com toda a certeza.A pergunta que não quer calar e que só você pode responder.Por que está perdendo o seu tempo divulgando reportagens sem credibilidade se você mesmo não é uma Testemunha de Jeová?
      Quer saber a verdade sobre nós?Divulga o maior site do mundo com mais de 800 idiomas,bate record no google,o site é JW.ORG.Vai lá e você vai ver que nós não perdemos o nosso tempo ,empregamos em divulgar as boas novas pra salvar pessoas.Era isso que você deveria está fazendo.Visite nosso site e apartir daí saberá divulgar informações sobre nós abalizadas.

      Excluir
    2. Pura verdade fui membro durante 30 anos, é uma seita sim, um grupo fechado que vc pode entrar mas não pode sair, fazem lavagem cerebral nos membros, fecham a mente das pessoas, vc não pode ter contato com o mundo exterior ou seja é sim uma seita, é pra piorar só tem mentiras e contradições. E realmente a anos atrás não podia ser famoso pra batizar, eram muito mais rígidos, os filhos eram proibidos de participar de campeonatos nas escolas, é pura verdade, eu sei porque passei por isso.

      Excluir
    3. Esse povo que responde como sendo TJ tomem cuidado porque se os anciãos de vcs descobrirem que estão entrando em site apóstata vcs são desassociados e visto que se dizem puros não podem mentir olha João 8:44 então precisam confessar pro seus anciãos.

      Excluir
    4. Olá amigo. Lamentavelmente a informação sobre o batismo deste atleta é verdadeira. Eu não sou uma testemunha de Jeova mas estava estudando para me habilitar para ser. Infelizmente verdades como estas estão me fazendo desistir. Nao sei pq estao mudando tao radicalmente. E o pior é que muitos que estão dentro da organização não sabem que coisas assim estão acontecendo. Continuemos orando para Deus nos manter firmes mesmo diante de tantas incertezas.

      Excluir
    5. Bom, amigo, não desista, sou desassociada, mas vejo que o mundo não tem nada de bom para oferecer, são coisas passageiras, e felicidade falsa. Sim as questões sobre os TJ estão mudando de acordo com a luz da verdade, Jeová vê a época em que pode revelar as coisas e as pessoas possam ter a capacidade de entender e aceitar. Imagine quantas pessoas podem agora se tornar TJ sendo que seus empregos antes os impedim, porem eles tem o amor a Jeová. Existem TJ modelo. O mundo hoje esta mais compreensivo, menos radicalistas, (exceto a Rússia rsrs), o objetivo de Jeová é salvar o maximo de pessoas possíveis, a final Jeová é amor. Antigamente essas coisas eram proibidas por que as pessoas não viam com bons olhos, então como Jeová poderia mostra essas verdades? Eles não iriam aceitar por que eles estavam aprendendo ainda sobre muitas coisas, hoje já entendemos muitas coisas que antes não conseguiriamos entender, pela opinião pessoal e até pela sociedade da época. Consetre-se no amor, e aceite os esclarecimentos, a final, nenhum dos conselhos e mandamentos da bíblia são prejudiciais, só temos a ganhar, levando uma vida pura.

      Excluir
    6. Olá Tammy...entendo seu posicionamento mas novamente permita -me discordar. A inconstância dos ensinamentos dos TJs estão descredenciando também a organização de Jeová frente a este sistema de coisas a caminho da falência religiosa. Não existe mais um critério para balizamento dos ensinos da organização. Alguns estudantes são habilitados para o batismo enquanto outros na mesma condição não o são. Isto é profundamente lamentável. Quanto as minhas dúvidas e/ou convicções em nada interferem no alicerce da minha fé em Deus. Mesmo decepcionado com a pseudo evolução dos ensinamentos da organização das testemunhas de Jeová, ainda assim sei que Deus é soberano no meu coração. Te aconselho a fazer o mesmo em relação a sua posição. Exerça a sua fé independente do julgamento humano ao qual vc foi submetida. Somos livres para adorar pois o sacrifício do Sr. Jesus Cristo nos abriu o caminho da salvação através do exercício da nossa fé. A salvação é individual e isto é lindo! Ainda assim agradeço muito pela sua manifestação e continuo a disposição para continuarmos nos falando. Fica na paz! Jesus te ama independente do julgamento do homem. Abçs!!!

      Excluir
    7. Interessante que Jeová atraiu a ele Cornélio, com alta patente no governo Romano! Todos tem o direito de conhecer a Deus!

      Excluir
    8. ..Ele se batizou? Não sei se é verdade. Mas é de se Perguntar? O JOGADOR KACA PODE SER CRENTE E FAMOSO JOGADOR? POOODE VC RESPONDE. Mas não se esqueça que na Ocasião ele da Igreja cujo Pastor e Esposa foram pegos com Dolares nuna Bíblia Grande, cujas folhas foram recortadas para esconder os Dolares, e foram pegos no Aeroporto Jhom Kenedi.... Esse ninguém fala?

      Excluir
    9. A VERDADE ESTA FORA DA TORRE ..Enquanto ficamos tecendo Redes para aprisionar e atrapalhar....Alguém, esta mais otimista e Fazendo algo.

      https://tv.jw.org/#pt/mediaitems/VODIntExpEndurance/pub-jwbls_201512_1_VIDEO Sabina Hernandez Nicaragua. E-MAIL marvel.juca@bol.com.br

      Excluir
  4. Realmente é uma Seita sim,pertenci a mesma desde a década de 70 e saiu mesmo o artigo na Satanela mencionado acima. Engraçado os falsos fiéis defendendo a instituição​ do falso profeta segundo Deuteronômio 18:20-22 é o que a Torre de Vigia das testemunhas de Jeová é ex:1914/1920/1925/1975 e nada se cumpriu comprou até dois terrenos em Bete Sarim e construiu uma mansão a qual deu o nome de "Casa dos Príncipes",pois segundo a profecia deles, Abraão, Isaque e Jacó ressuscitaram em 1920 e iriam morar na mansão,e o bizarro é que registraram em cartório no nome de Abraão, Isaque e Jacó,mas eles não levantaram restou a Rutherford morar lá até morrer aos 72 anos.A Seita Satânica já fez 351 alterações em seus ensinos e ainda diz que é dirigida pelo espírito santo,imagine se não fosse.A Seita gosta de apontar o dedo para todas as religiões​ e diz que é a única Verdadeira e que só quem estiver dentro dá Sociedade será salvo o resto dá humanidade será destruído.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, como virar as costas assim depois de tanto tempo na verdade? Sobre essas ressurreicoes nuca ouvi falar, se for verdade, acredito que todos são imperfeito e erram. Mas sobre achar que apenas os TJ serão salvos, está completamente equivocado, só quem determinarar quem será salvo ou não é Jesus, como Rei.

      Excluir
    2. Prezada Tammy, eu estava estudando para ser TJ e comecei a me aprofundar nos estudos bíblicos. Cheguei a ler a Bíblia numa velocidade enorme. Com o passar do tempo comecei a questionar diversos textos da Bíblia, pois as TJs interpretam a Bíblia ao pé da letra.
      No 1º capítulo do Gênesis há clara contradição onde no versículo 12 "A terra começou a produzir relva, plantas que davam semente e árvores que davam frutos com sementes, segundo as suas espécies. Deus viu então que era bom.". Isto quer dizer que Jeová fez as árvores no terceiro dia. Depois, no quarto dia Jeová fez a Lua e o Sol. Ora, como poderia haver árvores sem o Sol, isto é sem fotossíntese?
      Fiz essa pergunta para a pessoa que me dava o estudo bíblico e ela me deu uma resposta muito absurda.
      Depois disso comecei a fazer pesquisas sobre a religião. Sabemos que os TJs adoram falar que são a religião verdadeira e falam mal de diversas religiões, principalmente a Católica, em razão de toda mentira propagada durante séculos.
      Em razão disso, busquei diversas fontes e consegui um exemplar de "Crise de Consciência", de Raymond Franz. Fiquei pasmo com o que está escrito ali, e mais pasmos pela Sociedade Torre de Vigia não ter feito nada contra Raymond Franz, que foi membro do Corpo Governante e expôs toda situação do que ocorre com a Organização. O livro é realmente chocante e mostra todas as faces de como os líderes usam as Testemunhas de Jeová, com suas mudanças de interpretações bíblicas.
      Quando li "Os Tempos dos Gentios Reconsiderados - Cronologia e a Volta de Cristo", de Carl Olof Jonsson, a ficha realmente caiu. Tenho muita pena das pessoas que estão nessa seita.
      Entendo a posição da Rússia em proibir a prática desse grupo em seu território. São mentirosos ao extremo.

      Excluir
    3. O capitulo 1 de Gênesis foi escrito numa forma de Prólogo ou Introdução de um Livro, e deveria terminar no cpitulo 2:1. Talvez muitos seculos depois os copistas da Septuajinta cometeram esse erro Involuntário. A aparente repetição dos mesmos fatos tem agora uma ordem cronologica ja livre do Prologo Inicial, A propósito não sei se Vc sabe o que é um prólogo ou Introdução; victo que o Analfabetismo Funcional é uma realidade de nosso Século. Vc não deve ser exceção. Quanto a falar mal de Religião é mesmo errado. Elas estão metidas ate no Lava-Jato da Republica de Curitiba por "engano", rsrsrsrs

      Religião & Política no século XXI.
      Alianças políticas e religiosas são indicadas nos simbolismos de Apocalipse 17:1, 2, 10-18; 18:3. (Compare isso com Tiago 4:1-4.) Assim, em todo o registro bíblico, sublinha-se o princípio declarado por Paulo: “Não vos ponhais em jugo desigual com incrédulos. Pois, que associação tem a justiça com o que é contra a lei? Ou que parceria tem a luz com a escuridão?. . . Saí do meio deles e separai-vos.” — 2Co 6:14-17. The Interpreter’s Dictionary of the Bible (Dicionário Bíblico do Intérprete) comenta: “A primeira destas bestas [de Re 13] combina em si mesma as características conjuntas das quatro bestas da visão de Daniel 7; 1 – 28 “todo caítulo”. . . Assim sendo, esta primeira besta representa as forças combinadas de toda a regência política oposta a Deus no mundo.” — Editado por G. Buttrick, 1962, Vol. 1, p. 369.

      MEU E-mail marvel,juca@bol.com.br apareça por la para podermos falar mais diretamente.

      Excluir
    4. Sério cara eu sou fraca acho que vocês faz parte da legião de anjos que foi expulso do céu e eles entam em seus corpos porque voces só tem raiva de jeová a pelo amor de deus batem na mesma tecla ha esse negócio de apostata nem cola mais e demonismo puro Que odio é esse gente? O putin tem a ortodoxas por tras e voces seguem o que? Alem de encher o saco? Das testemunhas de jeová? Vai caçar que fazer porque estes comentários aqui nao param elas não !usem seus saíres para ajudar os exquisofrenicos os depremidos os ateus mandem eles seguir vocês,porque os que gosta de um time nao muda enem vai para outro não os seus sem noção acorda 2017 ! Se excluir meu comentário eu vou apoiar essas verdadesqie disse se nao beleza!

      Excluir
    5. Desculpe os erros de português e meu teclado ruim mesmo kkkk

      Excluir
  5. A posição que​ eles mais gostam de assumir é de perseguidos"vítimas" para dar ênfase ao texto que Jesus diz: Vós sereis perseguidos por causa do meu nome....
    Mas a Sociedade é muito esperta,os adeptos compram terreno e constroem salões e a sociedade registra em seu nome ela só empresta o dinheiro para a compra dos materiais e depois os fiéis tem que devolver em parcelas, que maneira maravilhosa de enriquecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maneira maravilhosa de poder construir mais salões vc não acha? Se os donativos voluntários não existisse, e se não pagasemos de volta, não teria como consstrir mais salões em vários países. É uma questão obvia.

      Excluir
    2. Tammy, por que você foi desaciossada?
      Essa questão de julgar o mundo e achar que uma organização pode ser governada por Jeová está correta é um engano de muitos, não apenas teu. A Sociedade Torre de Vigia é administrada por homens comuns e não por Jeová.
      Esses homens mudam de opinião como se troca de roupa.
      A cada mudança de opinião, eles mancham o nome de Jeová, pois em Josué 23:14 “Não falhou nem uma única de todas as boas palavras que Jeová, vosso Deus, vos falou. Todas elas se cumpriram para convosco.”.
      Como pode a PALAVRA de Jeová mudar? Não tem nada a ver com a luz da verdade.

      Excluir
    3. A VERDADE ESTA FORA DA TORRE ..Enquanto ficamos tecendo Redes para aprisionar e atrapalhar....Alguém, esta mais otimista e Fazendo algo.

      https://tv.jw.org/#pt/mediaitems/VODIntExpEndurance/pub-jwbls_201512_1_VIDEO Sabina Hernandez Nicaragua. E-MAIL marvel.juca@bol.com.br

      Excluir
  6. Tanto tempo na verdade? está enganada Tammy. Tanto tempo nas mentiras dá Torre,ainda bem que Despertai de tal pesadelo,ficando livre da Mentinela ou Satanela,da Desprezai e assim também do Porco Governante.A Bíblia diz:"Conheceremos a Verdade e a Verdade os libertará, estou livre da Torre do Engano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ,,Corvo Misterioso...É Confiável o Testemunho dos Apóstatas?
      Algumas vezes meios de comunicação oferecem testemunhos de pessoas que foram Testemunhas de Jeová como meio de dar a conhecer mais a fundo nossa religião. De forma quase invariável estes testemunhos são muito negativos, mas até que ponto são verificáveis e imparciais?
      Quem são os apóstatas?
      O sociólogo Lonnie D. Kliever, catedrático da Southern Methodist University, explica: “A palavra é uma transliteração do grego “apostasia” que originalmente denotava insurreição ou sectarismo. Seu uso religioso denota o abandono deliberado da sua religião.
      Na mesma linha, o Catedrático de Sociologia da Universidade de Oxford, Bryan Ronald Wilson, escreveu: “Pode chamar-se claramente de apostasia quando um antigo crente renuncia aos seus votos e a sua anterior filiação religiosa.” Deste modo, qualquer pessoa que abandona voluntariamente sua religião pode ser corretamente considerada um apóstata do ponto de vista dessa religião.
      Voce é um desses Porcos Sujos que têve que ser expulso dum meio Sadio.

      Excluir
  7. Boa tarde. Me chamo Daniel Rodrigues, tenho 36 anos e me dissociei a mais ou menos uns 10 anos. Nasci no lar de TJ (como eles dizem). Sinceramente, a alguns anos o Alisson não se batizaria, devido sua profissão. Hoje eu sou cristão evangélico, entendam não sou apostata, não faço campanha contra as testemunhas de Jeová, porém fico me perguntando, onde está o amor ao próximo? Desde que eu me dissociei meu pai, que por sinal se separou da minha mãe depois de ter traído ela é se casou com uma publicadora vinte anos mais jovem que ele, simplesmente não conversa mais comigo. Agora pergunto a vocês, cadê o amor ao próximo? Engraçado que ele pode sair de casa, a casar com uma outra mulher, e continuar indo de casa em casa pregando o amor para as pessoas, mas não é capaz de amar o próprio filho! Sinceramente, é seita sim! Dirigida por homens, e onde tem o homem pode existir a corrupção de interesses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VERDADE ESTA FORA DA TORRE ..Enquanto ficamos tecendo Redes para aprisionar e atrapalhar....Alguém, esta mais otimista e Fazendo algo.

      https://tv.jw.org/#pt/mediaitems/VODIntExpEndurance/pub-jwbls_201512_1_VIDEO Sabina Hernandez Nicaragua. E-MAIL marvel.juca@bol.com.br

      Excluir
  8. Fui desasociado por adultério. Fiquei fora por 14 anos voltei porque foi o único lugar onde achei o verdadeiro encino da bíblia

    ResponderExcluir
  9. Fui desasociado por adultério. Fiquei fora por 14 anos voltei porque foi o único lugar onde achei o verdadeiro encino da bíblia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado testemunhasde Jeová, vocês não podem ler comentários de apostatas, vão ser punidos pelo ancião, mas nunca por Deus, afinal Deus nos quer inteligentes, pensantes e questionadores, assim nos presenteou com um cérebro, para usarmos cada vez mais, e não para deixar homens especialistas em lavagem cerebral manipular vidas, famílias, com distorções e equívocos manchando o caráter das pessoas com teorias falsas e ainda tendo a coragem de afirmar ser a única verdade. Lembrando que a verdade sempre começa com a dúvida. Se eu fosse vocês não acreditaria tanto nessas revistas, porque muita coisa que eu estudei com testemunhas de Jeová, hoje pude reconhecer que era falso, graças a Deus que nos deu a liberdade para lermos tudo, não como vocês que não podem estudar nada além de despertai e Sentinela, revistas manipuladoras de mentes sem informação. Porque uma pessoa informada sobre a verdadeira história dos fatos, jamais vai acreditar em tanta falsidade, nunca vi tanta cara de pau em fatos que sequer existiram na história cristã. E a Bíblia novo mundo, uma aberração das Escrituras que eles ainda tem coragem de chamar aquilo de tradução, eu diria substituição de palavras por interesse próprio da seita... E assim se criam lobos em pele de cordeiro, quanta hipocrisia nessa organização, que se acham os melhores, insensíveis, dignos de pena, ideais fracassados pelo tempo e ainda se acham invencíveis. Como podem acreditar em tanta bobagem, nem as crianças acreditam, só fracos da cabeça incapazes de viver a realidade para acreditar nessas profecias ultrapassadas e fundadas em cima de interpretações equivocadas pra não chamar de delírios esquizofrênicos...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Busquei informação no plantel do Cruzeiro neste ano e não consta nenhum Jogador de futebol atuando com esse nome, pode ser que foi Jogador. E muito difícil alguém praticar nossa fé e atuar em determinadas profissões, e ser ativo plenamente. Pode até frequentar pois os Salões do Reino são lugares públicos.

      Excluir
    4. To de acordo isso nunca saiu em nenhum jornal oi internet só ficam inventando mentiras esses yutubers para obter visualização

      Excluir
  10. A primeira preocupação que os crentes deveriam de ter devia ser - Saber as origens das coisas e não simplesmente acreditar , saber a origem do nome Jeová , saber a origem também do cristianismo e por sua vez a origem de todas as crenças ou Seitas pois todas as crenças o São. Religião teve razão de ser num tempo em que não havia outros tipos de informação disponível , mas hoje só fica iludido quem quer

    ResponderExcluir
  11. O engraçado é que você não vê nenhum blog de pessoas Testemunhas de Jeová falando mal de religião nenhuma mas tem um grupo de pessoas que foram desassociadas por fazerem coisas que a biblia condena que passam a perder seu precioso tempo se preocupando em falar mal de um povo tão pacífico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PACIFICO E UMA COISA...

      LENTIA MORTA E OUTRA...

      QUALQUER SER INTELIGENTE SABE QUE TODA QUESTÃO TEM NO MÍNIMO TRÊS VERSÕES...

      A VERSÃO DE QUEM FALA...
      AVERSÃO DE QUEM SE FALA...
      E A VERSÃO VERDADEIRA...

      QUEM NÃO APLICAR NA SUA VIDA ESTE CONCEITO ESTÁ FADADO A COMER NA MÃO DOS OUTROS E DEPENDER...

      SENTISTE ALGUMA SEMELHANÇA OU VAI CONTINUAR DIZENDO QUE NÃO É BEM ASSIM???

      O PIOR CEGO COMPANHEIRO É O QUE NÃO QUER VER...

      ABRAÇOS

      Excluir
  12. A bíblia chama a Jesus Cristo de filho unigênito e primogênito de Deus isso se referindo a Jesus como uma criação de Deus o que não é nenhum demérito pra Jesus.
    A biblia diz que Cristo depois que subiu ao céu se assentou não como Deus mas sim a direita de Deus e prestaria honra e glória ao seu pai por toda a eternidade.

    ResponderExcluir
  13. Muitos mentem que sao ex-Testemunhas de Jeová nao participam das reuniões e ainda querem falar mal das tj acredito sim muitas celebridades podem se tornar tj um dia o armagedon não chegou ainda há tempo de se salvar muitos levantaram falso testemunho dirao que as tj são extremistas são uma ceita o que não é vdd antes deles falarem mal deveriam conhecer seria o mesmo que em uma entrevista de emprego o chef olhasse pra alguém e dissesse "a não não vou contratar esse pois e negro,esse e careca, esse também não ele e gordinho" julgar sem ao menos conhecer muitos dizem que é errado mas não é o que fazem hoje em dia???

    ResponderExcluir
  14. CARACTERISTICA MARCANTE E INCONFUNDIVEL DAS TESTEMUNHAS DE JEOVA É A COVARDIA, COMO PODEM VER NO ANONIMATO DAS MENSAGENS...

    DAO O TAPA E ESCONDEM A MAO...

    ESTA NA BIBLIA QUEM E O VOSSO PAI...

    É O PAI DA MENTIRA...

    OU O ANONIMATO NAO É UMA MENTIRA???

    ResponderExcluir
  15. O conceito das TJs sobre competição e veneração de símbolos tão comum nos esportes continua o mesmo. Acho que o atrevimento deste blog é que se tornou mais evidente, noticiando Fakecão.

    ResponderExcluir
  16. Fui batizado em 1992. Está religião TJ é sem dúvidas uma seis de controle mental.

    ResponderExcluir

Postar um comentário