Testemunha de Jeová é detido na França por tentativa de homicídio contra sua esposa



A polícia de Versalhes na França deteve no último mês de maio um homem pertencente a comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová sobre acusação de tentar assassinar sua 
esposa em junho de 2017  .  


Segundo a justiça da França , por não poder se divorciar  devido as suas crenças religiosas , a Testemunha de Jeová que não teve seu nome revelado pela imprensa combinou com um colega de trabalho em troca de dinheiro o assassinato de sua esposa . 

Para ficar livre de sua esposa , o marido  Testemunha de Jeová convidou ela para realizar um piquenique numa floresta , quando com o uso de uma arma de fogo atirou contra seu corpo . 
Logo ouvir os disparos , o colega de trabalho da Testemunha de Jeová apareceu no local . 
Para simular um crime perfeito , a Testemunha de Jeová pediu para seu colega pegar a arma de fogo e atirar em seu ombro para simular uma tentativa de duplo homicídio . 
Logo após atirar em seu ombro , numa tentativa de confundir os trabalhos investigativos da polícia ,  o colega de trabalho da Testemunha de Jeová deixou algumas de suas peças de roupas no local e fugiu com com arma de fogo . 

O crime não aconteceu como  foi planejado pela dupla . A esposa acabou sobrevivendo
 aos tiros . Segundo a polícia foi muita sorte ela ter escapado com vida a tentativa de homicídio que sofreu . 

Investigações da polícia por meio de quebra de sigilo telefônico  conseguiram descobrir que a Testemunha de Jeová planejou a morte de sua esposa . 

Mais detalhes sobre a informação pode ser lida visitando o link indicado abaixo . 



 www.lepoint.fr/faits-divers/exclusif-le-glacant-scenario-d-un-temoin-de-jehovah-pour-tuer-sa-femme-16-06-2018-2227680_2627.php 

Comentários

  1. Na organizacao de Jeova
    so fica os mais fortes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De um deus que nao existe e só fica quem esta influenciado por satanas.😂😂😂

      Excluir
  2. Boa noite irmãos na Graça e na Paz de Jesus nosso Salvador!

    *** ws cap. 1 p. 10 par. 15 O desejo de paz e segurança mundiais ***
    Jesus Cristo reconheceu que seu Pai celestial tinha uma organização visível. Até Pentecostes de 33 EC, esta era a organização judaica que estava numa relação pactuada com Jeová Deus, sob a Lei de Moisés. — Lucas 16:16.

    *** ws cap. 17 pp. 142-143 par. 15 Lembrada com lealdade a organização de Jeová ***
    Pois bem, será que Jesus rejeitou a organização visível de Deus quando expôs os infiéis líderes religiosos de Israel e os denunciou? Sim, porque ele disse: “Jerusalém, Jerusalém, matadora dos profetas e apedrejadora dos que lhe são enviados — quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, assim como a galinha ajunta os seus pintinhos debaixo de suas asas! Mas vós não o quisestes. Eis que a vossa casa vos fica abandonada.” (Mateus 23:37, 38) Quando Jesus rejeitou Jerusalém e seus “filhos”, deixava com isso seu Pai celestial sem uma organização terrestre? Não! Porque o próprio Jesus era o alicerce da nova organização visível que o Criador do universo ia edificar.


    PORTANTO, QUE SEJAMOS FORTES COMO JESUS POR REJEITAR A ORGANIZAÇÃO QUE DEUS REJEITA, QUE ATUA COMO ANTICRISTO! ESSA SEITA CHAMADA DE TESTEMUNHAS DE JEOVÁ PRODUZ OS FRUTOS PODRES DE UMA SEITA APÓSTATA E ANTICRISTÃ!

    SEUS MEMBROS SÃO TÃO MANIPULADOS QUE NEM AS PUBLICAÇÕES DELA MESMA ESTUDAM OU CONHECEM! ESSA IGNORÂNCIA TEM UM OBJETIVO: OS MANTER CATIVOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hildo Ribeiro, seu fracote!

      Excluir
    2. uauua isso aí daria uma novela na globo ou uma minissérie hein?
      Só falta o marido dizer que foi "inspirado" a "remover a mulher de sua vida" pois ela tava lendo material apóstata.

      Excluir
    3. Hildon, esquenta não pq esse pessoal pelo que mostram aqui fazem exatamente o que o CG manda. Nada de raciocínio. Só marcar revistinha e livrinho e já se acham eruditos! KKKKKKKK Muito comédias!

      Excluir
    4. O irmão Dildo é o maior comédia do sítio... Kkkkk

      Excluir
  3. Graça e paz irmãos!

    *** ws cap. 17 pp. 142-143 par. 15 Lembrada com lealdade a organização de Jeová ***
    Pois bem, será que Jesus rejeitou a organização visível de Deus quando expôs os infiéis líderes religiosos de Israel e os denunciou? Sim, porque ele disse: “Jerusalém, Jerusalém, matadora dos profetas e apedrejadora dos que lhe são enviados — quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, assim como a galinha ajunta os seus pintinhos debaixo de suas asas! Mas vós não o quisestes. Eis que a vossa casa vos fica abandonada.” (Mateus 23:37, 38)

    PORTANTO, QUE SEJAMOS FORTES COMO JESUS POR REJEITAR A ORGANIZAÇÃO QUE DEUS REJEITA, QUE ATUA COMO ANTICRISTO! ESSA SEITA CHAMADA DE TESTEMUNHAS DE JEOVÁ PRODUZ OS FRUTOS PODRES DE UMA SEITA APÓSTATA E ANTICRISTÃ!

    SEUS MEMBROS SÃO TÃO MANIPULADOS QUE NEM AS PUBLICAÇÕES DELA MESMA ESTUDAM OU CONHECEM! ESSA IGNORÂNCIA TEM UM OBJETIVO: OS MANTER CATIVOS!

    O CORPO GOVERNANTE DELES OS MANTÊM NA IGNOÂNCIA E OS IDIOTIZA COM ARTIGOS E EXPLICAÇÕES DE BAIXO NÍVEL INTELECTUAL POIS SABEM QUE TUDO O QUE DISSEREM SERÁ ACEITO SEM QUESTIONAMENTO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher relata que Testemunhas de Jeová escondem centenas de casos de abusos sexuais contra crianças

Vaza vídeo em que liderança das Testemunhas de Jeová pede para anciãos destruir provas de abusos sexuais de crianças

Drama no Reino . Abusada sexualmente aos seis anos de idade pelo pai ancião das Testemunhas de Jeová