Ícone da música polonesa diz porque desistiu das Testemunhas de Jeová

  



Kazik Staszewski, ícone da música polonesa, surpreendeu a mídia e fãs ao revelar que esteve próximo de se tornar seguidor das Testemunhas de Jeová na década de 1980. O polonês foi fundador e vocalista da Kult, uma das bandas de rock mais polêmica de seu país que em suas músicas criticava o governo e a Igreja Católica. Após deixar a banda Kult, o polonês se tornou um cantor solo. 

Em sua revelação surpreendente, Kazik Staszewski contou que na época em que estava na banda Kult, entre os anos de 1985 e 1986, em buscas de respostas para os acontecimentos mundiais passou a estudar a Bíblia com as Testemunhas de Jeová e frequentar suas reuniões espirituais em um de seus Salões do Reino na Polônia. Segundo ele, seu envolvimento com o grupo religioso foi profundo. 

Em sua revelação surpreendente sobre seu envolvimento profundo com as Testemunhas de Jeová,  o ícone da música polonesa revelou os motivos de ter desistido de se tornar fiel do grupo religioso. Segundo ele,  na época em que esteve com as Testemunhas de Jeová, sua paixão  pela música e a liberdade de expressar era maior do que se tornar membro de um grupo religioso.  



Fontes da informação: wiadomosci.wp.pl/kazik-staszewski-nigdy-nie-zostal-swiadkiem-jehowy-artysta-ujawnil-powod-7134710081100384a

rmf.fm/rozrywka/news,76820,dlatego-kazik-staszewski-odszedl-ze-swiadkow-jehowy-artysta-ujawnil-co-sie-stalo.html

Comentários