De boca fechada!



Em uma entrevista para uma rádio na Holanda, ao ser questionado se as denúncias de acobertamento de casos de pedofilia foi o motivo que provocou a suspensão da pregação de casa em casa nos últimos meses, um porta-voz das Testemunhas de Jeová negou que esse seja o motivo. 

Segundo o porta-voz das Testemunhas de Jeová na Holanda, o que motivou a suspensão da pregação de casa em casa foi o início da pandemia de Covid-19 e não as notícias da mídia sobre acorbertamento de casos de pedofilia. 

Ainda segundo o porta-voz das Testemunhas de Jeová, durante o retorno da pregação de casa em casa as pessoas não estão perguntando sobre o ocultamento de crimes de pedofilia realizado pela organização religiosa. 

Conforme o porta-voz das Testemunhas de Jeová, se acontecer se um morador perguntar sobre o ocultamento de casos de pedofilia feito pela organização religiosa seus evangelizadores são orientados a ficarem de boca fechada e dizerem que estão ali somente para falarem sobre assuntos da Bíblia. 



Fonte da informação: nporadio1.nl/nieuws/binnenland/f4673e95-1e93-4ed7-b206-ae0b8a3085e7/jehovahs-getuigen-gaan-weer-langs-de-deur

Comentários