Autoridades russas em Moscou concluíram os trabalhos investigativos de três homens de 45, 50 e 58 anos. acusados de organizar as atividades de uma organização considerada extremista.
Segundo as investigações, de setembro de 2017 a abril de 2020, os três homens estiveram organizando as atividades das Testemunhas de Jeová em Moscou. Eles realizaram em secreto reuniões espirituais em vários locais e coletaram dinheiro em benefício da organização religiosa que teve sua proibição em toda a Rússia em abril de 2017.
Na processo investigativo, as autoridades usaram informações disponíveis em vários equipamentos eletrônicos que foram apreendidos nas residências dos três homens. Com as informações encontradas nesses equipamentos, as autoridades puderam concluir que eles estavam liderando as atividades das Testemunhas de Jeová.
Os arguidos da organização foram detidos e foram realizadas buscas nos seus locais de residência, durante as quais foram apreendidos suportes eletrónicos e equipamentos informáticos.
O caso foi agora enviado para tribunal.
Fonte da informação: riamo.ru/article/592722/v-moskve-zaversheno-rassledovanie-dela-ob-otdelenii-zapreschennoj-sekty-svideteli-iegovy-xl
Essa seita diabólica torre de vigia jw, tem regras extremistas e perigosas, eles fazem lavagem cerebral nos adeptos e por isso que eles se arriscam desse jeito , tem que incriminar os líderes vigaristas americanos o corpo governante
ResponderExcluirdeu pra ver ser ser testemunha de jeová lá na Rússia e o mesmo que ser hardcore, mas não num sentido bom e sim o oposto.
ResponderExcluir