Novo round na justiça entre Testemunhas de Jeová é o Governo da Noruega tem data marcada

  



A Justiça da Noruega marcou para os dias 3 a 14 de fevereiro de 2025, as sessões para discutir a apelação feita pelas Testemunhas de Jeová num processo em que a organização religiosa perdeu contra o Governo do país. 

Neste ano de 2024, o Governo da Noruega cortou os subsídios que eram dados para as Testemunhas de Jeová e cancelou seu registro de atuação no país por causa do seu discurso de ódio que é feito contra pessoas que são expulsas de suas congregações. 

No primeiro julgamento feito pela Justiça da Noruega, o órgão entendeu que o Governo do país teve razão em sua ação contra as Testemunhas de Jeová. A organização religiosa não concordou com a derrota e recorreu da decisão. 

Recentemente as Testemunhas de Jeová realizaram uma mudança em política de tratar pessoas expulsas de suas congregações e enviou para as autoridades da Noruega essa mudança. A organização religiosa espera que essa mudança consiga reverter sua derrota no primeiro julgamento. 



Fonte da informação: stopmandatedshunning.org/norwegian-court-to-hear-landmark-case-against-jehovahs-witnesses-in-february-2025/

Comentários

  1. A Torre está fantasiando que a Justiça da Noruega aceite a reversão da derrota que a Torre sofreu... mas a maior probabilidade é que a resposta da Justiça da Noruega seja negativa. Ou seja, a Noruega, como é um país avançado e progressista, será firme e objetiva na sua resposta: a Noruega não aceita nenhum discurso de ódio por parte de ninguém nem de nenhuma organização, seja ela qual for! Porque o fato de se limitar o diálogo a um "fulano A: oi, tudo bem?; Fulano B: tudo sim, e vc?; Fulano A: eu estou bem da vida; Fulano B: que bom! eu também" e depois segue um o seu caminho porque um não aceitou as doutrinas de uma dúzia de psicopatas que querem fazer dele escravo para fins lucrativos embora berrem aos quatro ventos dizendo que não... resumindo o meu comentário: A Noruega não aceitará o recurso da Torre porque a Torre continua a odiar os ex-membros mesmo com o diálogo mais básico!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário