Fugindo da briga!

 


Ao aceitar ser entrevistado por uma rádio norte-americana, Patrick DeBono, que atua como um dos porta-vozes da sede mundial das Testemunhas de Jeová fez uma série de exigências. 

Algumas das exigências feitas pelo porta-voz das Testemunhas de Jeová foi que a entrevista focasse na obra de pregação realizada pela organização religiosa.

 Outras exigências feitas pelo  porta-voz e que não fosse feita perguntas sobre assuntos polêmicos envolvendo as Testemunhas de Jeová, tais como ostracismo, pedofilia e transfusão de sangue. Ele também pediu que a emissora de rádio não aceitasse a participação de ouvintes por telefone durante sua entrevista.

As exigências do porta-voz das Testemunhas de Jeová foi motivada para evitar confronto com alguns ex-fiéis que atuam como apóstatas nos Estados Unidos que estão as pessoas sobre os perigos das crenças da organização religiosa.      

   


Fonte da informação: wibx950.com/jehovahs-witness-explains-why-they-knock-on-your-door/




Comentários

  1. Aaahh! 😏😏😏😏 A Torre quer é continuar fazendo mais e mais vítimas, é isso! Para mim isso não é mais novidade, né? É para esconder as questões polêmicas do grande público que os porta-vozes da Torre agem assim, é claro! Eles querem continuar preparando armadilhas para fazerem as vítimas e escravizar, dominar e controlar a Humanidade para obterem vantagem por esse meio ilícito!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário