Interprete famoso das melodias do Reino na Internet e desassociado





Mais uma bomba abalou o mundo das Testemunhas De Jeová nos últimos
 dias .
Gilson Castilho [G.C.]  , a mais bela voz do Reino foi desassociado .

G.C. , ficou conhecido em todo o Brasil por interpretar e postar na Internet vídeos com melodias da Torre De Vigia .
Com sua bela voz , G.C. conseguiu atrair a atenção de milhares de Testemunhas De Jeová para ver e ouvir suas interpretações musicais no YouTube .

Mesmo contribuindo para fortalecer a fé de milhares de Testemunhas De Jeová que se sentiam bem ao ouvir sua bela voz Interpretando os cânticos do Reino , G. C. estava violando uma orientação da organização religiosa das Testemunhas De Jeová  .

Segundo ,  orientação ,  nenhuma Testemunha De Jeová é aconselhada  a postar na Internet vídeos ou instruções de propriedade exclusiva da Torre De Vigia  .


G.C.  por desobedecer essa orientação de não postar nada de propriedade da Torre De Vigia na Internet foi diversas vezes repreendido e por não acatar tais repressões acabou sendo desassociado .

G .C. acabou sendo um peixe grande pescado pela Torre De Vigia no Brasil .
Sua desassociação é lembrete para várias Testemunhas De Jeová que postam informações e vídeos na Internet de propriedade  exclusiva da Torre De Vigia  .

Após o anúncio da desassociação de G.C. ,  com receio de terem o mesmo destino várias Testemunhas De Jeová já começaram a por fim na Internet suas páginas de conteúdo sobre informações da Sociedade Torre De Vigia .


Nós últimos dias uma página muito visitada pelas Testemunhas De Jeová no Facebook conhecida como Encorajador TJ saiu do ar mesmo tendo cerca de 100 mil seguidores . 
Enquanto esteve no ar a página Encorajador TJ recebeu inúmeras críticas por parte das Testemunhas De Jeová por divulgar vídeos e informações exclusivas da Torre De Vigia. 

A página A Verdade é Lógica também no Facebook tem recebido inúmeras críticas de Testemunhas De Jeová por também postar informações exclusivas da organização religiosa , isso sem falar que a página foi criada para debater com opositores mais conhecidos como apostatas .

Alguns blogs muitos visitados pelas Testemunhas De Jeová no Brasil  , entre eles A.B.C das Testemunhas De Jeová e My Testemunhas De Jeová já por vários meses não são postados nada referente a fé das Testemunhas De Jeová .

Essas paginas na internet acabam rivalizando com o site oficial das Testemunhas De Jeová conhecido em todo mundo como JW ORG . 
Os vídeos em vez de serem visualizados no site oficial da organização religiosa , acaba sendo visualizados nesses sites  , que acabam roubando audiência do JW ORG e isso acaba prejudicando os interesses da organização religiosa que tem interesse em fazer seu site oficial ser um dos mais visitados do mundo .

Fonte das informações : extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=15&t=20338&p=373483

Comentários

  1. A disassociação de Gilson Castilho nada tem haver com os videos da internet . Essa informação está errada e torna-se tendenciosa. Gilson Castilho nunca foi repreendido por postar seus videos.
    Sa desassociação nada tem haver com isso, por isso acho que deveriam se informar melhor e ate la retirar essa informação do ar , pois fiquei sabendo que ele está processando todos que circulam com calunias a seu respeito.

    ResponderExcluir
  2. Foi pro próprio bem dele a fama poderia subir a cabeça ....viram o que aconteceu com o Michael Jackson?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse a desassociação dele nada tem a ver com ele cantar e postar vídeos, nada a ver o que vc disse sobre subir a cabeça . Conheço o Gilson a anos. Ele tocou em bandas e com cantores famosos , se ele quisesse glamour ele nao teria se tornado TJ . Sua desassociação nada tem a ver com ele ser conhecido ou nao , gravar canticos ou nao, postar videos ou nao.
      CUIDADO COM COMENTARIOS, ACHO QUE ELE JA ESTÁ SENDO DISCIPLINADO E DEVE ESTAR SENTINDO ISSO.
      Essas noticias com meias verdades como nessa pagina so serve para potencializar sua angustia .
      Poderiam reconsiderar a matéria .

      Excluir
    2. A organização de Jeova nao aprova o que Gilson Castilho está fazendo em postar videos sem autorização e ganhar com as visualizações. A orientação é clara que toda testemunha de Jeová deve procurar as informações no site oficial jw.org.
      Quanto a desassociao de Gilson Castilho eu lamento porque so ocorreu pela vontade do proprio- falta de arrependimento genuíno.

      Excluir
    3. O canal dele nao é espiritual mas de entretenimento. O que ele posta no canal nao interfere no site jw . Ele é apenas um cover dos canticos , interpreta como tem varios pela internet . E quanto a suas reflexões nada tem haver com assuntos espirituais e sim de otimismo de auto ajuda motivacional . Devemos nos lembrar que o ele ser ou nao TJ NAO O IMPEDE DE FAZER VIDEOS MOTIVACIONAIS .
      Só acho que muitos julgam demais sem saber .
      Vc comentou que todos devem buscar orientação no site JW mas o canal dele nao da orientação espiritual, é um canal de entretenimento .

      Excluir
    4. Só uma pergunta
      Quem cria um canal no YouTube tem lucros financeiros?
      Perguntar não ofende.
      O site oficial jw.org é exclusivo e sem fim lucrativos e juridicamente seus artigos são exclusivos também. Todos direitos autorais indevidamente usados são passivos de processo. É a lei!

      Excluir
    5. Gilson Castilho retornou a Organização e foi readmitido faz algum tempo. Se fosse os vídeos o motivo da desassociação porque ele voltou, sendo que continua postando vídeos ainda mais que antes? É obvio que o motivo NÃO FOI SEU CANAL NO YOUTUBE . As pessoas precisam saber dos fatos antes de falar .
      Mas o mais importante é que hoje ele está novamente conosco servindo a Jeová .
      Parabéns Gilson Castilho!

      Excluir
    6. Quem nunca errou? Que atire a primeira pedra , somos todos pecadores , o importante é reconhecer o erro , se arrepender e se esforçar pra agradar a Deus, temos que agradar a Deus e não aos outros , como diz na Bíblia se Deus olhar todos os nossos erros quem subsistirá

      Excluir
  3. Eu me sentia encorajada com os videos do Gilson castilho, pois os cânticos e os videos de reflexão de vida me fortalecia nos meus dias atribulado, mas se Jeova deus não aprova esse tipo de coisa o melhor e evita pois Jeová e quem julga cada um de nos.

    ResponderExcluir
  4. Nao sabemos o motivo da sua desassociação. Nao podemos ficar com comentarios desarrazoados. Eu ouvi um audio dele pelo whats na semana da sua desassociação onde ele admitiu ter sido desassociado mas disse que nunca foi repreendido por postar videos. Apenas que nao deveria colocar imagens do site jw . E ele esclareceu que retirou todas as imagens.
    Quando ele foi desassociado ele servia como pioneiro regular a dois anos e ele ja postava videos a 3 anos . Então fica claro que nada tem a ver com os videos .
    Notei ultimamente que suas reflexões nao falam mais em assuntos espirituais e nem mencionam nada da organização. Portanto postar ele videos de reflexões como entretenimento e como um coaching motivacional nada tem de errado. Errado são os que sao testemunhas de jeova assistirem pois ele permanece ainda desassociado.
    Eu gosto muito do trabalho dele . Nao estou mais acompanhando, mas nao vejo a hora dele voltar . Ja me ajudou muito ! E pelo que sei de fontes fidedignas ele nao perdeu nenhuma reuniao desde que foi desassociado .
    Que ele volte logo pros braços de Jeova! E acho que devemos manter o silencio sobre certas questões quando nao sabemos de todos os detalhes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo que ele volte para Jeová ele me ajudou na epoca c os cánticos em vídeos hj voltei p verdd e soi batizado. Jeová deseja q tds se arrrependam e deem meia volta e espero q ele faca isso.. Irei ficar mt feliz..d ele voltar e tds q estao afastados voltarem..

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Concordo!c sua opnopin gosto muitissmuidas suas reflexões.sou uma desassociada e tô indo. Em busca para. Voltar
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde está escrito na Bíblia que um cristão não pode ouvir uma mensagem de um desassociado ? Está aí MAIS UM ERRO da JW. Org, em querer ESCRAVIZAR os adeptos à suas normas ANTIBÍBLICAS E ANTICRISTÃS. Veja este vídeo :https://youtu.be/dS9S-vQ0Uek

      Excluir
  6. sereia entra em contato comigo 27 99892 3142

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O próprio Gilson aparece para rebater as críticas e ameaça processar as pessoas? E como desconhecido?kkkkkk

      Excluir
    2. É verdade,..eu vi um vídeo do Gilson Castilho , sobre Deus mandou uma pessoa empurrar a pedra, e achei muito bonito. Continue assim, Gilson. Não tenha medo destes meros homens da JW. Org, não ! Na Sent. Fev. 2017, pg 26 par. 12 admitiram que podem cometer erros ao explicar a Bíblia e isso prova que eles não são dos 144.00, porque Apc. 14: 5 diz que na classe dos 144.000 " NÃO SE ACHOU ENGANO NA SUA BOCA, ELES NÃO TÊM DEFEITO". Entenderam ? E agora ?

      Excluir
  8. Jeová é o dono de sua organização e nos como servos obedientes temos que, diferente de Adão e Eva, nos deixar moldar pelos elevados padrões de justiça de Jeova, então seja em qualquer campo da vida as orientações de Jeová deve nos guiar, 1 Pedro 2:21 deixa claro que o único que devemos seguir os passos bem de perto é o de Jesus homem perfeito que nunca falhou. Portanto vamos focar e manter nossos sentidos alertas quanto a qualquer coisa que tente desviar nosso foco que é única e exclusivamente agradar a Jeová.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não devemos colocar a instituição, Testemunha de Jeová, no mesmo nível da Bíblia. Essa é a uma organização criada por um grupo de pessoas especializada em controlar a vida de outras pessoas. O modo de agir dessa organização não reflete a vontade de Jeová. Já fui ancião por muitos anos e o que vi nos bastidores me enojou.

      Excluir
  9. Gilson Castilho retornou a Organização e foi readmitido faz algum tempo. Se fosse os vídeos o motivo da desassociação porque ele voltou, sendo que continua postando vídeos ainda mais que antes? É obvio que o motivo NÃO FOI SEU CANAL NO YOUTUBE . As pessoas precisam saber dos fatos antes de falar .
    Mas o mais importante é que hoje ele está novamente conosco servindo a Jeová .
    Parabéns Gilson Castilho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Gilson, voltar para o algoz ? Agredido que gosta do agressor ? Preso que gosta da prisão ? Pessoas que saem desta organização e depois voltam é porque são mazoquistas,..gostam de sofrer e serem escravizadas por homens. Se liberte. A única religião verdadeira NÃO é uma organização. É UMA PESSOA : Jesus . João 14 : 6. Não é uma organização que salva. É UMA PESSOA: Jesus. Só Jesus , um,a pessoa, nos religa ao Pai. E mais ninguém. A JW. ORg é uma falácia. Não salva ninguém. Só sabe tirar o dinheiro dos incautos com suas vendas de Salão do Reino e terem que pagar novamente para construir outro salão do reino, resoluções,..etc..

      Excluir
  10. Olocomeu esse assunto deu pano pra manga hein kkk.

    ResponderExcluir
  11. O uso de direitos autorais não autorizados é crime des do Jrdim do Édem, Gnesi:2:16,17. Adão quiz o direito de se promover a ser iguau a Deus, e fomos punidos por isto. Os direitos altorais da Associação, são Divinamente Inspiradas, os colaboradores são voluntários. Estão amparados na Lei Federa

    ResponderExcluir
  12. O uso de direitos autorais não autorizados é crime des do Jrdim do Édem, Gnesi:2:16,17. Adão quiz o direito de se promover a ser iguau a Deus, e fomos punidos por isto. Os direitos altorais da Associação, são Divinamente Inspiradas, os colaboradores são voluntários. Estão amparados na Lei Federa

    ResponderExcluir
  13. O uso de direitos autorais não autorizados é crime des do Jrdim do Édem, Gnesi:2:16,17. Adão quiz o direito de se promover a ser iguau a Deus, e fomos punidos por isto. Os direitos altorais da Associação, são Divinamente Inspiradas, os colaboradores são voluntários. Estão amparados na Lei Federa

    ResponderExcluir
  14. Visto que a Bíblia mostra que no passado as reuniões para desassociação eram feitas À PORTAS ABERTAS , todo o povo de Israel participava, e SABIAM o motivo da desassociação ( disciplina) , por que não dizem qual o motivo da desassociação do Gilson Castilho, hein ? Só neste particular está errado, epor que desassociaram o Sebastião Ramos ? Foi pelo motivo dele ESCREVER coisas parecidas com o Gilson Castilho, e se o Gilson voltou para a prisão da Torre de Vigia novamente, ele precisa se tratar,..está viciado na Torre de Vigia igual viciados em crack, mesmo sabendo que estão sendo vítimas de envenenamento, querem continuar ESCRAVOS deste vício,..vício em acreditar em profecias de HOMENS. Mateus 24 : 24; Atos 5 : 29; Jeremias 17 : 5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bíblia Sagrada é de domínio público, portanto, a Torre de Vigia ( JW. Org) NÃO tem direitos autorais sobre a mesma. Qualquer cristão pode escrever e comentar sobre a Bíblia Sagrada, pois se a JW. ORg se acha no direito de escrever inverdades( "expectativas erradas ") se dizendo basearem na Bíblia , por que um cristão qualquer não tem o mesmo direito ?

      Excluir
    2. Poxa kkkkk mas como o povo gosta de falar a meu respeito . Bem vou esclarecer!
      Sim fui desassociado em 2017 e voltei no inicio de 2019 . Mas minha desassociação nada teve a ver com vídeos ou cânticos. Eu cometi um pecado , assim como muitos cometem , (alguns confessam outros escondem) mas enfim, pois postar vídeos na internet acharam que era por isso. O povo fala demais , o povinho pra cuidar e fofocar sobre a vidas dos outros são os TJ . kkkkk
      Muitos estão comentando aqui sobre direitos autorais, acho engraçado que esse povo apenas repete o que dizem pra eles. Eu sou produtor fonográfico e presto assessoria de direitos autorias a mais de 60 artistas no Brasil . O que me faz conhecedor de direitos autorias.
      Meu canal foi examinado pelo escritório de Betel e eles tiveram que me editor desculpas depois de me interrogarem sobre o meu canal. Infelizmente os próprios anciãos que cuidam desse departamento em Betel não entendem quase nada sobre o assunto. Fazer o que né !
      Então espero que tenha tirado a dúvida de vocês. Fui desassociado em 2017 , atualmente não me encontro desassociado . Quanto a meu canal no Youtube , prossegue mais forte do que nunca e nunca foi motivo para desassociação, tentaram me barrar , mas não conseguiram rebater meus argumentos e tiveram que se desculpar. Não sou alienado, tenho liberdade cristã, a bíblia é de domínio publico, falar sobre a Bíblia não é nem jamais poderá ser exclusivo deles ou apenas pregar da forma que eles estabelecem. Todos nós cristãos somos chamados a pregar a palavra de Deus, não importa como você faça, desde que não viole princípios. Tudo bem eles terem um arranjo sistemático de pregação , mas isso não tira de cada um o direito de pregar a Bíblia, seja onde for e da forma que for . Eu uso a internet. E nunca ninguém amputará a minha fé e minha liberdade como cristão. Sou servo de Jeová , mas não sou alienado com regras humanas! Deus nosso Pai e seu filho nosso Senhor Jesus abençoe a todos!

      Excluir

Postar um comentário