Testemunhas de Jeová acusadas de retirar dinheiro da Noruega e enviar para paraíso fiscal

 



Segundo dados bancários, nos últimos cinco anos, a filial das Testemunhas de Jeová na Noruega enviou para várias contas bancárias pertencentes a organização religiosa em outros países mais de 217 milhões de reais. Grande parte desse dinheiro foi gerado com vendas de imóveis que eram usados como Salões do Reino.   

Alguns dos  países que receberam dinheiro das Testemunhas de Jeová vindo da Noruega foram Alemanha, Reino Unido e Luxemburgo, conhecido como um dos principais paraísos fiscais do mundo.

Em nota, as Testemunhas de Jeová informaram que não possui conta bancária em Luxemburgo e negou  o envio de dinheiro da Noruega para outros países.  


Fonte da informação: infocatolica.com/blog/infories.php/2403140754-la-fuga-millonaria-de-los-tes

Comentários

  1. Já vi que a Torre é mesmo uma organização de bandidos, hein?!! Por aqui já dá para confirmar aquilo que eu já suspeitava há muito tempo! Se essa Torre continuar a agir assim, não só na Noruega como também em vários outros países, nenhum outro país deverá permitir que ela roube e minta dizendo que não faz nada disso! Por isso mesmo, se isso continuar assim, a Torre sofrerá consequências tão graves que se tornará incapaz de continuar existindo pelo nosso Planeta!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário