Testemunhas de Jeová anunciam mudança histórica em sua obra de pregação

 


As Testemunhas de Jeová informaram que a partir do mês que vem seus fiéis não são mais obrigados a entregar em suas congregações um relatório mensal sobre seus resultados atingidos na pregação. Segundo a organização religiosa, eles terão apenas que informar se participou de alguma modalidade que é usada para atrair novos fiéis para suas fileiras.  

A  exigência da entrega de um relatório mensal sobre as atividades de seus fiéis na pregação  era feita pelas Testemunhas de Jeová há mais de um século e era usado como espelho para distribuição de privilégios dentro de seus Salões do Reino. 

 A não exigência mais desse relatório foi anunciada em seu site oficial no último fim de semana e teve uma grande repercussão mundial.  







"No dia 7 de outubro de 2023, na reunião anual da Watch Bible and Tract Society of Pennsylvania, foi dado o seguinte anúncio empolgante: A partir de 1° de novembro de 2023, os publicadores não precisarão mais relatar o tempo que gastaram no ministério. Também não será mais necessário relatar publicações, vídeos  e revisitas. Em vez disso, o relatório de serviço de campo terá simplesmente um campo para que o publicador indique se ele participou em alguma forma de ministério durante o mês. Haverá mais um campo onde os publicadores vão poder relatar o número de estudos bíblicos que dirigiram durante o mês. Os missionários, superintendentes de circuito e suas esposas, pioneiros especiais, pioneiros regulares e pioneiros auxiliares vão continuar relatando o número de horas que gastaram no ministério, juntamente com o número de estudos bíblicos que dirigiram. Nas próximas semanas, as congregações receberão mais detalhes sobre essas mudanças", diz a informação no site oficial das Testemunhas de Jeová sobre a mudança histórica em sua pregação. 

 





Fontes da informação: avoidjw.org/news/requirement-to-report-ministry-hours-no-more/

jehovahs-witness.com/topic/5904437009186816/2023-wts-annual-meeting

Comentários

  1. Mas com certeza a pressão sobre os adeptos vai aumentar visto que eles precisam que seus membros vão pra rua pra recrutar pessoas pra trabalhar de graça pra essa corporação Norte-americana mega-milionária. Seita maldita destruidora de famílias

    ResponderExcluir

Postar um comentário