A espiã queria aprender sobre a verdade!

 



Fiéis das Testemunhas de Jeová que fugiram da Rússia e pediram asilo nos Estados Unidos contaram que agentes do serviço secreto controlado pelo governo russo estão fingindo serem pessoas interressadas em aprender sobre a Bíblia com o objetivo de realizar suas prisões.

Anna Ermak, que foi condenada a quatro anos de prisão na Rússia e fugiu para os Estados Unidos antes de sair sua condenação, contou que se tornou réu após uma mulher ligar para seu telefone se mostrando ser interessada em aprender sobre a Bíblia. 

 Anna Ermak contou que foram realizadas várias sessões de estudo da Bíblia com a mulher que lhe procurou. Todas as suas conversas com ela sobre assuntos bíblicos foram gravadas e entregues a polícia. 

Segundo Anna Ermak, a mulher interressada em aprender sobre a Bíblia com ela era agente do serviço secreto russo que estava realizando uma missão para descobrir as pessoas que estavam trabalhando para as Testemunhas de Jeová. Após ser enganada pela agente secreta, ela diz que passou a não confiar em mais ninguém.    


      

Anna Ermak (de azul), foi enganada por uma
agente do serviço secreto da Russia



Fonte da informação: svenska.yle.fi/a/7-10033136

Comentários