Vítimas das Testemunhas de Jeová alertam sobre o perigo de se tornar fiel da seita

 


No último dia 26, um grupo de vítimas das doutrinas prejudiciais das Testemunhas de Jeová realizou um ato público em Buenos Aires, Argentina, com o objetivo de chamar a atenção das pessoas e da imprensa para com que aconteceu com eles dentro da organização religiosa. 

O evento chamado de Dia das Vítimas das Testemunhas de Jeová, foi realizado por uma associação de ex-fiéis na Argentina.  A maioria dos participantes do evento contaram que tiveram suas vidas prejudicadas pela organização religiosa. 

Segundo os participantes do evento, após deixarem as Testemunhas de Jeová, as relações com seus familiares foram prejudicadas. Os participantes alegam que a organização religiosa proibiu seus pais, filhos e até mesmo netos de conversarem com eles. 

Os participantes também aproveitaram o evento para entregar uma petição cobrando das autoridades da Argentina uma discussão sobre a criação de uma lei que protege seus cidadãos de grupos religiosos que causam danos nas pessoas com suas crenças prejudiciais.  

 


Fonte da informação: vivelaplata.com.ar/honrando-la-memoria-26-de-julio-recordando-a-las-victimas-de-los-testigos-de-jehova-en-argentina/

Comentários