Nos dias 14 e 16 desse mês de agosto, forças de segurança da Rússia realizaram mais uma operação para por fim as atividades das Testemunhas de Jeová. A operação foi realizada em quatro cidades da região da Crimeia.
Ao todo as forças de segurança realizaram buscas em 9 residências de supostos fiéis das Testemunhas de Jeová. Em algumas residências foram apreendidos equipamentos eletrônicos e outros materiais que possam comprovar o envolvimento dos moradores das 9 residências com a seita.
Ainda durante a operação, alguns dos supostos fiéis das Testemunhas de Jeová se sentiram mal com a presença da polícia em suas residências. Durante a operação, um suposto fiel foi levado para interrogatório e outro foi colocado em prisão domiciliar a pedido da justiça.
Foi informado pelas forças de segurança para os supostos fiéis das Testemunhas de Jeová que eles responderão processos na justiça por envolvimento com uma organização considerada extremista.
Fontes da informação: ru.krymr.com/a/news-iegovy-obyski-krym/32553670.html
ru.espreso.tv/v-krymu-okkupanty-ustroili-novuyu-volnu-repressiy-protiv-svideteley-iegovy
Só tenho que parabenizar a Rússia e tomara que isso tbm aconteça aqui no Brasil pra seita diabólica testemunhas de Jeová drixe de destruir as famílias
ResponderExcluir