As Testemunhas de Jeová estão cobrando cerca de 15 mil euros de indenização de Gabriel Pedrero, um ex-fiel seu na Espanha. A organização religiosa o acusa de "violar sua honra" por meio de publicações nas redes sociais.
Após deixar as Testemunhas de Jeová, Gabriel Pedrero, por meio das redes sociais passou a criticar a organização religiosa em seu país. Ele chegou a sugerir que as autoridades da Espanha fizesse o mesmo que a Rússia e proibisse suas atividades no país. Para isso, ele criou uma petição pública que chegou a ter quase 500 assinaturas.
O Ministério Público considerou como incitação ao ódio parte do ativismo realizado por Gabriel Pedrero contra as Testemunhas de Jeová e determinou que ele pague a quantia de 2 mil euros pelos custos da movimentação do processo. Os advogados da organização religiosa pediram 15 mil de indenização.
O ex-fiel informou que no momento não tem condições financeiras de pagar o valor pedido pelos advogados das Testemunhas de Jeová.
Fonte da informação: elcierredigital.com/sucesos/542518984/juicio-testigos-jehova-contra-gabriel-piden-indemnizacion-quince-mil-euros.html
Tenha muito cuidado, este é um circo que foi montado para receber doações.
ResponderExcluir