Na Alemanha, mais um ex-fiel das Testemunhas de Jeová falou sobre suas experiências perturbadoras dentro da organização religiosa.
O ex-fiel identificado como Alexander contou que nasceu e cresceu no meio das Testemunhas de Jeová. Segundo ele, sua infância não foi normal devido as várias restrições impostas pela organização religiosa. Não havia Natal, Páscoa e aniversários.
Alexander também contou que seu pai era um ancião das Testemunhas de Jeová. Para ele seu pai era um tirano. Com frequência seu pai usava a força física contra ele e sua irmã. Dentro de casa havia brigas regulares entre ele e sua mãe, com ela tendo sempre de obedecer devido a posição que ele ocupava dentro do Salão do Reino.
Alexander em seu depoimento também contou que quando estava entre as Testemunhas de Jeová, o medo do fim do mundo causava tormento em sua pessoa. Ele acreditava que o armagedom chegaria a qualquer momento.
Alexander acreditava que o armagedom aconteceria quando ele era adolescente. Ele achava que nunca se formaria e se tornaria psicólogo, porque o mundo o mundo acabaria antes disso acontecer.
Fonte da informação: buzzfeed.de/news/10-fragen-ehemaliger-zeuge-jehovas-christentum-religion-deutschland-erfahrungen-interview-92117172.html
E muito triste o medo que essa seita maldita implanta na mente dos seus adeptos
ResponderExcluirE pior... Um medo por algo que está para acontecer, mas nunca acontece. É como ouvir 24 horas por dia, 7 dias por semana, o chiado do pavio, que não se sabe o tamanho (apenas que é curtíssimo), de uma gigantesca dinamite que nunca explode.
Excluir