A Justiça do estado norte-americano do Colorado retirou uma acusação de crime de abuso sexual infantil praticado pelo ancião das Testemunhas de Jeová identificado como sendo Shawn Swisher, de 60 anos. O religioso havia sido preso em dezembro do ano passado após ser denunciado para as autoridades locais.
Segundo a justiça, o motivo da retirada da acusação de crime de abuso sexual infantil praticado pelo ancião das Testemunhas de Jeová foi devido a falta de provas suficientes para realizar sua condenação.
Acredita-se que o ancião das Testemunhas de Jeová tenha abusado sexualmente de oito crianças dentro da organização religiosa, mas somente a acusação de uma vítima chegou a justiça e foi recusada conforme divulgado acima.
A polícia do Colocado informou que a retirada da acusação de crime de abuso sexual infantil feita pela justiça a favor do ancião das Testemunhas de Jeová não encerra a investigação que está sendo feita contra ele.
Fontes da informação: kktv.com/2023/02/28/child-sex-assault-charges-dropped-against-southern-colorado-jehovas-witness-church-member/
Comentários
Postar um comentário