Jeová gosta do Brasil!

 


O ano de 2023 marca cem anos desde que a primeira filial das Testemunhas de Jeová foi estabelecida no Brasil. Para a organização religiosa seus resultados conseguidos no país são evidência do apoio divino. 

A obra de pregação das Testemunhas de Jeová no Brasil teve início no fim da década de 1890, quando algumas de suas publicações começaram a ser distribuídas no país. Devido ao grande interesse das pessoas pelas publicações, em 1923, a organização religiosa decidiu abrir uma filial no Rio de Janeiro. 

Devido ao grande crescimento no número de fiéis no Brasil após o país passar a receber missionários de outros países enviados por sua sede mundial localizada nos Estados Unidos, em 1980 sua filial no país foi transferida para Cesário Lange no interior do estado de São Paulo. Desse então sua atual filial já teve que ser ampliada três vez. 


O ano de 2023 marca 100 anos desse que foi 
estabelecida a primeira filial das 
Testemunhas de Jeová no Brasil.  


Atualmente cerca de 1.200 voluntários servem no Betel do Brasil para atender as necessidades de mais de 900.000 fiéis no país. 

Para as Testemunhas de Jeová, os resultados conseguidos com a decisão de ter uma filial no Brasil em 1923, que fez o número de fiéis pular de 1.000 para mais de 900.000, é uma demonstração que Deus tem abençoado sua obra de fazer discípulos no país. 



Fonte da informação: jw.org/pt/noticias/por-regiao/brasil/Betel-do-Brasil-Há-um-século-apoiando-o-crescimento-da-obra/

Comentários

  1. Essa seita extremista testemunhas de Jeová nunca deveria ter vindo para o Brasil destruir as famílias 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  2. Destruir famílias porque? Só seguem as leis de Deus. Se o mundo não aceita, leia 1 João 5.19.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considera esse texto quando for se matricular em uma escola, procurar um emprego ou buscar ajuda financeiro do "Estado governado pelo Diabo".

      Excluir
  3. Só gostam de mamãe em países subdesenvolvidos onde tem muita pobreza miséria onde as pessoas caem na ilusão que eles criam onde são carentes

    ResponderExcluir

Postar um comentário