Infância sem festas!

 


O apresentador português José Carlos Malato completou 60 anos de idade. Por meio de sua conta no Instagram ele fez um desabafo sobre sua infância. 

Ao falar sobre sua infância,  o apresentador português declarou que até seus 18 anos, ele nunca comemorou aniversários por ser fiel das Testemunhas de Jeová.

Meses antes o apresentador já havia chamado as Testemunhas de Jeová de gentalha por ter prejudicado sua relação com sua mãe. Segundo ele, após ter sido desassociado, a organização religiosa orientou sua mãe a cortar as relações com ele.  


José Carlos Malato


   


Fontes  da informação: noticiasaominuto.com/fama/2236227/ate-aos-18-nao-festejou-aniversario-mas-tudo-mudou-malato-faz-anos

sol.sapo.pt/artigo/629511/a-minha-mae-foi-proibida-de-privar-comigo-porque-sou-gay

tv7dias.pt/jose-carlos-malato-revolta-se-ao-falar-de-testemunhas-de-jeova-gentalha-miseravel

Comentários

  1. Há quem diga que as testemunhas de Jeová são vítimas do corpo governante. Mas quando se trata do ostracismo, os próprios membros são os algozes. Qual pessoa de boa índole deixa de falar com um filho por conselho de quem quer que seja? Quantos católicos, evangélicos, umbandistas, espíritas ou de qualquer outra religião deixa de falar ou expulsa um filho de casa por ter se tornado testemunha de Jeová? São caso pontuais, e mesmo assim, dificilmente por instrução da instituição religiosa.
    As testemunhas de Jeová podem até fazer com remorso, mas fazem. E ficam torcendo para a pessoa se dar bem mal, apenas para reafirmar suas crenças de que fora da organização tudo vai dar errado. Eu continuo dentro desse antro apenas para não perder o contato com minha mãe, e tenho consciência de que eu a amo mais do que ela a mim. São gentalhas miseráveis mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Ela só me ama com a permissão do corpo governante. Eu a amo por vontade própria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário