Polícia está investigando se crença das Testemunhas de Jeová matou trabalhador na Itália



Na semana passada, um fiel das Testemunhas de Jeová de 62 anos de idade, morreu após cair de uma altura de cinco metros. O religioso estava em um andaime montado em seu local de trabalho. 

O fiel das Testemunhas de Jeová foi levado com vida para um hospital onde acabou falecendo. Segundo rumores, sua morte foi causada não pela queda do andaime e sim pela recusa de uma transfusão de sangue. 

Em nota, as Testemunhas de Jeová informaram que devido a gravidade do acidente não é possível saber se foi a queda ou a recusa de sangue que matou seu fiel e atacou seus opositores que estão usando o evento para jogar a opinião pública da Itália contra a organização religiosa. 

A polícia da Itália informou que abriu uma investigação para descobrir se foi a queda do andaime ou as Testemunhas de Jeová com suas crenças que  matou o trabalhador de 62 anos. 


Fontes da informação: salerno.occhionotizie.it/operaio-morto-salerno-testimoni-di-geova/

 salernotoday.it/cronaca/morto-operaio-impalcatura-salerno-6-maggio-2023.html 

 salernotoday.it/cronaca/operaio-morto-precisazioni-testimoni-geova.html

 ottopagine.it/sa/cronaca/324555/morte-operaio-testimoni-di-geova-non-imputabile-al-rifiuto-della-trasfusione.shtml






Comentários

  1. As testemunhas de Jeová são incapazes de admitir que preferem morrer a aceitarem sangue. Mesmo na hipótese de estarem certos nessa crença específica, será que toda essa desculpa e exigências por tratamentos alternativos não invalidam o "sacrifício" que fazem?

    ResponderExcluir
  2. Morre pessoas inocentes todos os dias por seguir essa ordem assassina dessa seita maligna testemunhas de Jeová jw

    ResponderExcluir

Postar um comentário