Na última quarta-feira (1), os senadores e os deputados federais eleitos em outubro do ano passado tomaram posse em Brasília, capital do Brasil. As Testemunhas de Jeová aproveitaram a importância do evento político para fazer proselitismo religioso.
A organização religiosa das Testemunhas de Jeová colocou dezenas de stads de publicações bíblicas em vários locais da capital do Brasil na tentativa de atrair novas pessoas para suas fileiras. Vários fiéis foram usados na campanha de pregação que pareceu ser estranha devido sua posição para com a política que é tratada como algo satânico.
Fonte da informação: web.facebook.com/defensordaverdadejw
ahhhh as eleições do ano passado e meu lembro como se fosse ontem, vou partilhar aqui um fato que aconteceu, aqui na minha região eu encontrei de frente a entrada de um estacionamento de um supermercado um monte daqueles panfletos das testemunhas de jeová rasgadas e jogadas no chão, bem eu nem preciso dizer a que grupinho aí pertence esse ódio todo quem acompanhou as eleições do ano passado sabe muito bem do que estou falando, e pensando nisso lembrei que essa foi a maior disputa eleitoral que o brasil teve em anos, aí você que ler esse comentário vai se perguntar o que isso tem haver com as testemunhas de jeová, é muito simples praticamente 96% por cento de toda a população no brasil foram as urnas, isso quer dizer que muitas testemunhas de jeová de fato votaram, eles não anularam o voto, não votaram em branco e sim votaram mesmo, é inacreditável o fato delas dizerem que se omitem dos problemas do país mas de fato não omitem não, por isso a vida dupla!
ResponderExcluirNA VERDADE FORAM 79,41% QUE FORAM AS URNAS.
ResponderExcluir