Mudando para bem longe para esquecer as Testemunhas de Jeová



A norueguesa Meriam Alice Onarheim, 27 anos, contou para a imprensa que teve de mudar de cidade para se livrar das consequências de deixar de ser fiel das Testemunhas de Jeová. 

Educada por seus pais desde criança nos ensinamentos das Testemunhas de Jeová, já adulta a norueguesa decidiu por conta própria deixar a organização religiosa, o que provocou seu isolamento social por parte de familiares e amigos.


Meriam Alice Onarheim 


O ostracismo religioso das Testemunhas de Jeová contra a norueguesa não agradou a ela, já que toda vez que ela encontrava um fiel da organização religiosa na rua eles praticamente fugiam como pessoas assustadas. Para evitar que isso acontecesse com frequência a norueguesa criou maneiras de evitar de encontrar fiéis  das Testemunhas de Jeová em público.

Cansada de ser vítima da discriminação religiosa que as Testemunhas de Jeová praticam contra seus ex-fiéis, a norueguesa decidiu mudar de cidade ao lado de seu namorado e filha. Em seu depoimento ela diz que sua decisão foi uma libertação permanente das consequências de deixar de ser fiel da organização religiosa .    


   

 Fontes da informação: dagbladet.no/nyheter/jeg-ble-hjernevasket/77436564

headtopics.com/no/jeg-ble-hjernevasket-30691779

Comentários

  1. sei bem o que é sentir isso ainda mais da pessoa que a gente ama muito, é desse jeito mesmo eles correm de você como pessoas assustadas, o ostracismo que sofri me machuca até hoje, é muito doido ter que suportar esse tipo de atitude, ela era a pessoa perfeita ela era inteligente ela era bonita aos meus olhos, mas as testemunhas de jeová a transformaram em alguém que eu não conheço, alguém que morreu e deu espaço a outra uma pessoa com um sentimento de indiferença tão grande mas tão grande que me fez se sentir culpado pelo que era, como eu não sou testemunha de jeová eu me sentia um nada, ainda me sinto pois mesmo crendo em deus ainda sinto ele muito distante de mim e ela ainda muito mais distante, eu vou morrer esperando um dia ela vir ao meu encontro no paraíso, te amo amor te amo de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela atitude, tem ir pra bem longe dessa gente extremista as testemunhas de

    ResponderExcluir

Postar um comentário