A polícia foi até meu local de trabalho!

 



Em outubro passado, a polícia da Rússia realizou mais uma operação para por fim as atividades das Testemunhas de Jeová no país. Foram realizadas buscas em quatro locais suspeitos de terem pessoas que estavam realizando as escondidas as atividades e promovendo os ensinamentos extremistas da organização religiosa. 

Em um dos locais, a polícia revistou todo o imóvel e o carro de uma família. Dispositivos eletrônicos, dinheiro e registros pessoais foram confiscados pelos agentes. 

Durante a operação, uma pessoa suspeita de ter ligação com as Testemunhas de Jeová foi presa em seu local de trabalho.  


Fonte da informação: ovd.news/express-news/2022/10/18/v-petropavlovske-kamchatskom-u-svideteley-iegovy-proshli-obyski








Comentários

  1. Parabéns a Rússia que está prendendo os extremistas testemunhas de jeova, gostaria muito que isso tbm acontecesse aqui no Brasil, pq essa seita diabólica torre de vigia jw destroi as famílias com a regra da desassociacao ( ostracismo ) e mata pessoas todos os dias com a regra assassina de não aceitar transfusões de sangue

    ResponderExcluir
  2. tenho pena dessas almas condenadas que estão sendo enganas por essa seita, e ainda arriscando as suas vidas em prol de 10 velhinhos que estão com os bolsos cheios da grana, e as pobres pessoas achando que estão fazendo um serviço legitimo em nome de deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário