Testemunhas do Álcool!





 No último censo realizado na Eslováquia, cerca de 14.000 pessoas informaram para os pesquisadores que pertencem a igreja "Testemunhas do Álcool". O grupo religioso foi formado por um comediante e seu nome faz paródia sobre as Testemunhas de Jeová. 

O comediante fundador das "Testemunhas do Álcool" sonha em abrir diversas igrejas de brincadeira por toda a Eslováquia promovendo shows, peças teatrais e outros eventos com o objetivo de promover prazer para as pessoas que gostam de bebidas alcoólicas.

  O grande número de pessoas que declararam que pertencem as "Testemunhas do Álcool" surpreendeu a Eslováquia, já que grupos religiosos legítimos que atuam no país por anos não conseguiram atrair tantas pessoas assim para suas crenças. Por exemplo, as Testemunhas de Jeová em seu site oficial informaram que tem menos de 12.000 fiéis em toda a Eslováquia e uma simples brincadeira de um comediante conseguiu chamar mais atenção das pessoas do que suas crenças de uma prometida vida eterna num paraíso na Terra. 

          

O comediante que criou as "Testemunhas do Álcool"
na Eslováquia e seu número de seguidores e bem 
maior do que os das Testemunhas de Jeová no
país.



Fontes da informação: tol.org/client/article/number-of-slovak-non-believers-doubles.html

 liehovisti.sk

patreon.com/svedkovialiehovovi

startitup.sk/svedkovia-liehovovi-mame-vazne-podozrenie-o-manipulacii-vysledkov-scitania-ludu-hlava-cirkvi-uz-patra-po-dokazoch/

 jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/worldwide/SK/

Comentários

  1. 🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑
    O álcool é o ídolo do "adorador" dessa "religião"... só falta um "adorador" se colocar de mãos postas, baixar a cabeça e fazer a "oração" que pretende no momento. Ah! As garrafas terem cara de Jesus, José, Maria, João, Tiago, Pedro, etc. Essas todas rodeando uma maior e principal sentada em um trono, tendo lá dentro um conteúdo mais brilhante que o Sol. "Alcoolová Deus" 😜😜😜😜😜

    ResponderExcluir

Postar um comentário