Testemunhas da Covid!

 





Semelhantes as Testemunhas de Jeová, voluntários que atuam em defesa da vacinação contra a Covid-19 vão de casa em casa numa cidade da Alemanha. O objetivo dos voluntários é fazer com que um maior número de pessoas se vacinem contra a doença. 

Antes de baterem nas portas das casas, os voluntários recebem treinamento de comunicação para informar as pessoas sobre os riscos de contrair a Covid-19 e como evitar pegar a doença. No treinamento os voluntários também são treinados para informar as pessoas sobre a importância da vacinação.

Segundo um jornal da Alemanha, os voluntários que incentivam a vacinação batendo de porta em porta estão sendo chamados de "Testemunhas da Covid" em comparação as Testemunhas de Jeová que também batem de porta em porta para atrair novos membros para suas fileiras.   



Voluntários vão de casa em casa na Alemanha para 
incentivarem as pessoas a se vacinarem contra a Covid-19.




Fonte da informação: tonight.de/nrw/zeugen-coronas-impf-befuerworter-gehen-in-bochum-wattenscheid-von-haustuer-zu-haustuer_162645.html

Comentários

  1. Espero que essa organização de vacinadores tenham intenções realmente boas, que curem as pessoas, bem ao contrário da Torre. Pois a Torre só ilude as pessoas com a suposta vinda de um paraíso terrestre que, como todos já sabemos, nunca virá. Esse suposto "paraíso terrestre" é, nada mais, nada menos que uma ISCA para atrair as pessoas para a armadilha JW.org!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário