Sexo forçado após reunião das Testemunhas de Jeová

 




Um homem na Alemanha está sendo acusado de ter forçado duas mulheres a manter relações sexuais com ele. As vítimas informaram para a polícia que conheceram o acusado num evento religioso promovido pelas Testemunhas de Jeová. 

As duas mulheres que saíram da Ásia informaram para as autoridades da Alemanha que temiam ser deportadas e o homem que elas conheceram no evento das Testemunhas de Jeová se prontificou a ajudá-las a ficar no país. 

Segundo as duas mulheres, o acusado informou que conhecia pessoas importantes que trabalham no governo da Alemanha e por meio deles ele poderia ajudá-las a ficar no país. Em troca de tal ajuda, o homem forçou elas a manterem relações sexuais com ele.  




Fontes da informação: spiegel.de/panorama/justiz/muenchen-mann-soll-zwei-frauen-aus-nepal-zum-sex-gezwungen-haben-angeblich-sollte-eine-scheinehe-ausgeschlossen-werden-a-bdf922b2-827d-403f-8f81-b2c75eaddd08

tag24.de/justiz/gerichtsprozesse-muenchen/behoerde-verlangt-sex-nachweis-mann-wegen-abstruser-anweisung-vor-gericht-2293380

Comentários

  1. Isso são duas coisas ao mesmo tempo que são o seguinte: estupro e assédio!!!

    ResponderExcluir
  2. Alguém aqui acredita que ele era tj? A reportagem afirma que ele era tj? Onde ele trabalhava mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Jotamax -Ninguém disse que era. Foi num evento, deve ter sido num congresso. Temos de acusar "um desconhecido".
    Já agora, já leste o tal artigo da mudança do novo casamento e do divórcio na S.E. Abril pgs. 30/31, que disseste que ias ler e depois davas o teu comentário?

    ResponderExcluir
  4. Jotamax - Ok, obrigado. Darás a tua opinião se ou quando entenderes. Tudo bem, um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Kkk . Sim.. Eu já escrevi aqui em algum lugar que mesmo tendo dúvidas eu não abandono a Jeová e sua organização. A muito tempo tive uma dúvida... Mas não achava resposta coerente. Nem mesmo com os que se dizem cristãos de outra religião. Pois bem não iria sair por ai .. Sabendo que a resposta um dia viria. E pasme esse novo entendimento veio na melhor hora. A mulher é obrigada a ficar casada com o homem que cometeu adultério e não se arrependeu? Digo mesmo que se divorcie o homem se casa , ela não poderá se casar mesmo sendo inocente. Terá que esperar o marido morrer mesmo ja estando ele casado com outra ? E a esposa ou marido inocente? O assunto é para o adúltero, não ficava claro como ficava o inocente.
    No meu entender. Lembre não é de agora. Jesus quando falou da base para o DIVÓRCIO. Na comunidade patriarcal de sua época entendo que foi uma revolução.. Para as esposas. Só estão entendendo isso agora. Mas eu já pensava dessa maneira. Vomo disse:
    Ouviu minha oração sim JEOVÁ. Enfim é complexo e muitos tjs fanáticos não entenderão, os duvidosos não aceitarão e os apóstatas
    como sempre Negarao como é de costume.

    ResponderExcluir

Postar um comentário