O movimento LGBT na Itália considerou as Testemunhas de Jeová como um dos grupos religiosos mais severos contra a homossexualidade. Foram analisadas várias posições de diversos grupos religiosos sobre o assunto e para os gays italianos as das Testemunhas de Jeová são bastante discriminatórias.
Segundo os gays italianos, as Testemunhas de Jeová promove o ódio e a discriminação contra eles chegando a expulsar de suas congregações pessoas que praticam atos homossexuais.
Em sua defesa, as Testemunhas de Jeová informam que toda sua posição sobre homossexualidade se baseia na Bíblia e que não existe homofobia em seu meio chegando a permitir que gays participem de suas reuniões e de sua pregação pública desse que eles não não se comportem como tais pessoas.
Fonte da informação: gay.it/religione-e-omosessualita-chiesa-compendio
Tudo hiprocrisia eles machucam e muito os homossexuais ...
ResponderExcluirMuito boa a reportagem.
ResponderExcluirÉ contra pessoas que praticam ATOS homossexuais. Nunca contra O HOMOSEXUAL. Bem claro. A biblia nunca condenou o homossexual. Sim a pratica ela condena.
Todo homossexual uma hora ou outra pode cair na prática oque acontece que muitos são julgados pelos anciaos e outros não então só assim alguns ficam lá dentro mas escondendo seu real ser e sendo motivos de piadas por todos como cansei de ver até hoje mesma coisa l, privilégio são raro algum ganhar ..
ResponderExcluir