Possuído!

 




A polícia conseguiu prender o homem que incendiou vários locais de adoração das Testemunhas de Jeová no noroeste dos Estados Unidos. 

O homem preso pela polícia norte-americana foi identificado como sendo Mikey Diamond Starrett, de 49 anos e segundo as investigações ele atacou sete Salões do Reino e um Salão de Assembleias.

Nos oito ataques contra os locais de adoração das Testemunhas de Jeová, sete propriedades foram incendiadas e a outra foi atacadas a tiros. 

A polícia dos Estados Unidos chegou a oferecer uma recompensa de 61 mil dólares para quem fornecesse qualquer tipo de informação que pudesse ajudar na prisão de quem estava envolvido nos ataques aos locais de adoração das Testemunhas de Jeová, mas a recompensa não precisou ser paga por causa das investigações que conseguiu encontrá-lo. 

  Nas investigações que levaram a prisão de Mikey Starrett, pessoas informaram que ele se dizia possuído por espíritos malignos e essas entidades espirituais seriam  Testemunhas de Jeová que são parentes de uma ex-namorada que lhe diziam para fazer coisas ruins.  

O julgamento de Mikey Starrett foi marcado para o dia 23 de maio de 2022.

 

Fontes da informação: chronline.com/stories/arrested-olympia-man-is-prime-suspect-in-jehovahs-witness-hall-arson-shooting-attacks,282222?

 theolympian.com/news/local/crime/article257142952.html 

 king5.com/article/news/crime/lead-suspect-in-custody-in-string-of-south-sound-jehovahs-witness-hall-arsons/281-fb014bd2-1e9e-48b4-97a4-edf00ee43b7d

Comentários

  1. Hummm 🤔🤔🤔🤔🤔 esse indivíduo não será esquizofrênico ou algo parecido? Acho que ele precisaria de uma ida ao psicólogo para a família dele ver se é admitido em algum hospital psiquiátrico. Porque se ele tivesse sanidade mental, poderia simplesmente resolver a situação dos TJ's o mais racional possível sem recorrer ao fato de causar danos nos locais de culto da Torre. Como todos sabemos, é óbvio que uma pessoa mentalmente sã não precisa incendiar nada nem atirar em lugar algum. Enfrentaria a Torre de outro jeito usando argumentos fortes o suficiente para derrubá-la!!!

    ResponderExcluir
  2. A torre e fábrica de loucos e ateus

    ResponderExcluir

Postar um comentário