Não suporto mais as Testemunhas de Jeová!

 




Na Suécia, um jornal publicou  um e-mail  de um leitor que reclamou do proselitismo religioso insistente praticado pelas Testemunhas de Jeová. Segundo o jornal, o leitor não suportar mais ser assediado pelos evangelizadores da organização religiosa que usam de diversos meios para espalharem suas crenças.





"Testemunhas de Jeová, parem com essas malditas formas imediatamente! Não queremos ser incomodados em nossas casas com batidas na porta, telefonemas, mensagens de textos ou outras correspondências suas. Exigimos, e é direito de todos, não sermos incomodados e deixados sozinhos em nossas casas",  escreveu o leitor. 


Fonte da informação: nwt.se/2022/01/18/insandare-fult-och-oseriost-knep-av-jehovas-vittnen/

Comentários

  1. Esse tipo de assédio pode ser comparado ao stalker apaixonado que pretende ter a moça a qualquer custo... os TJ's são orientados a stalkear os de fora para fazerem dele mais uma vítima dessa armadilha, apesar dos 'nãos' que os TJ's recebem!!!

    ResponderExcluir
  2. Faça o seguinte: coloque um letreiro colado na porta contendo uma quantia beem grande de dinheiro exigido. No letreiro pode estar escrito por exemplo:

    "Sr. TJ, pague 500 reais por cada pregação que fizer nesta casa".

    Assim eles voltam para trás. O resultado é garantido! Em uma notícia deste blogue, um morador fez isso e colocou uma câmara de vigilância. Veio um grupo e leu o letreiro. Assim que leu, foi embora imediatamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não quiser fazer a placa, procura na Amazon. Tem vários modelos... kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. É so pegar uma folha branca, escrever com marcador o preco estipulado e colar com fita-cola, simples assim 😜😜😜😜

      Excluir
  3. Mas por telefone por SMS e whatsapp não dá pra fazer isso pregação de porta em porta faz e tempo q não tem mas no Brasil

    ResponderExcluir

Postar um comentário