Não somos uma seita!

 



Na Itália, uma ministra religiosa das Testemunhas de Jeová que atua fazendo evangelização em prisões femininas do país, durante uma entrevista criticou a mídia por passar informações distorcidas para as pessoas sobre sua comunidade religiosa.

Além de criticar a mídia, a ministra religiosa das Testemunhas de Jeová criticou o Cesap (Centro de Estudos de Abuso Psicológico) que presta assistência as vítimas de grupos sectários na Itália por considerar sua comunidade religiosa uma seita que causa danos prejudiciais as pessoas. 

Em resposta a ministra religiosa, o Cesap informou que as Testemunhas de Jeová tem todos os indicativos que é uma seita. O simples fato de pregar que as coisas boas estão dentro de suas congregações e as ruins fora dela e um dos indicativos que mostram que ela é uma seita.


A ministra religiosa das Testemunhas de Jeová fez duras críticas contra
uma associação que comparou sua comunidade religiosa a uma seita. 

     



Fontes da informações: news.fidelityhouse.eu/cronaca/anna-paola-testimone-di-geova-e-volontaria-nel-carcere-di-rebibbia-i-pregiudizi-verso-di-noi-mi-dispiacciono-536388.html


Comentários

  1. Não há dúvida de que as testemunhas de Jeová é uma seita, só não enxerga quem não quer. O modus operanti da "organização" em relação às crenças e todas as regras sectárias e absurdas, são o indicativo de que essa "religião" não passa de mais uma Babilônia.

    ResponderExcluir
  2. Ainda ontem estive lendo o site Desperta.net e vi que a seita TJ não só é uma seita como também tem todas as características de seita perigosa! Tem lá uma página desse mesmo site que fala mesmo sobre isso e tem até a definição de seita vinda de várias editoras de dicionários! Vá no Google e pesquise o seguinte: "Desperta. Serão as Testemunhas de Jeová uma seita perigosa?" Eu li este site e achei ele interessante!!!

    ResponderExcluir
  3. As testemunhas de Jeová não são uma seita.ela tem PRÁTICAS de seita. o que são condenados são as práticas de seitas efetuados por ela mas não quer dizer que ela é uma seita!?!
    entendeu?
    🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer então q a torre parece uma seita, age como uma seita, tem todas as características de seita mas ñ é uma seita apenas pq os tjs dizem q ñ é uma seita? É isso q está dizendo?

      Excluir
    2. Exato, a minha resposta foi baseada na resposta do jotamax sobre o homossexual na notícia anterior. A prática homossexual que é condenável pela organização o homossexual não. Logo,a prática que é condenável o objeto que prática não.

      Excluir
    3. Kkkkk no mínimo surreal as justificações malucas do unknown kkkk

      Excluir
  4. Respostas
    1. Douglas, as desculpas esfarrapadas do unknown justificam tanto como algo assim: tem rodas, capô, motor e volante mas não é carro, tem práticas de carro... kkkkk o unknown pensa que eu nasci ontem? Daaaaahhhh! 😛😛😛😛😛😛

      Excluir
    2. verdade, minha resposta a ela foi similar ao.q vc escreveu

      Excluir
  5. Não deviam ficar ofendidos por serem chamados de "seita", afinal os primeiros cristãos também foram chamados assim.

    ResponderExcluir
  6. É sim uma seita de alto-controle mental muito destrutiva, as regra do ostracismo destroem milhares de famílias ao redor do mundo , tbm milhares de pessoas morrem por causa da regra de não aceitar transfusão de sangue. Os líderes dessa seita macabra devem tá rindo dessa fiel por dizer que não está em uma seita quando na vdd ela está sim dentro de uma seita perigosíssima. Ela não se apercebe pq está sob controle mental muito forte que essa seita faz em seus adeptos. SEITA SEITA SEITA DESTRUTIVA

    ResponderExcluir

Postar um comentário