Líder das Testemunhas de Jeová zomba dos fiéis

 




Em vídeo, um líder das Testemunhas de Jeová zombou dos fiéis que pedem para que seus filhos escrevam cartas para a liderança da organização religiosa conhecida como Corpo Governante. Devido a repercussão, parte do vídeo foi editado e a zombaria foi cortada. 

A zombaria aconteceu durante a última Reunião Anual do Corpo Governante e no vídeo original Samuel Herd, ao falar que os ungidos não são donos da "organização de Jeová" zombou dos pais que os idolatram e pedem que seus filhos escrevam cartas para a sede mundial das Testemunhas de Jeová endereçadas aos membros do Corpo Governante. Segundo o religioso, muitas das cartas contém desenhos ilustrando a atuação do Corpo Governante. Suas palavras de zombaria levaram a plateia as risadas.   


 



"Recebemos muitas cartinhas de crianças adoráveis. Por quê? Porque seus pais lhes dizem que há algo maravilhoso sobre nós, afinal somos o Corpo Governante! "Querida você tem que escrever para o corpo!" E assim eles escrevem e também fazem desenhos de nós" ironizou Samuel Herd durante seu discurso levando a plateia a risadas com suas palavras.    










A revisão do vídeo onde Samuel Herd zomba dos pais que pedem seus filhos para escrever cartas para os membros do Corpo Governante foi descoberta por ativistas que lutam contra as crenças das Testemunhas de Jeová. Eles conseguiram arquivar o vídeo original da última Reunião Anual do Corpo Governante e quando ele foi disponibilizado na JW Broadcasting se percebeu que 30 segundos do discurso de Samuel Herd foi removido, justamente a parte em que ele zomba dos fiéis. 

Internautas lamentaram a remoção feita pelas Testemunhas de Jeová, já que Samuel Herd estavam mostrando humildade ao ensinar que os membros do Corpo Governante não devem ser tão admirados como está acontecendo hoje.  




Fontes da informação: youtube.com/watch?v=cLbw-rOecYI

youtube.com/watch?v=gJir1NODEJE

jehovahs-witness.com/topic/4924855370645504/bit-cut-from-annual-meeting

jw.org/pt/biblioteca/videos/#pt/mediaitems/LatestVideos/pub-jwb-097_1_VIDEO

Comentários

  1. Realmente. Já tem uns tempos onde o corpo governante tenta dizer que eles são apenas homens comuns. E não precisam ser idolatrados. O proprio Samuel disse certa ves: Quer conhecer um dos corpo governantes? Pegunte as nossas esposas. Outra ele ironizou aqueles que veem o corpo governante como pop star.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me lembro desse comentário do herd,jotamax, em um broadcast.um comentário infeliz ,por sinal!imagine vc perguntar a esposa do Antony morris como ele é...ele ia gostar?Não iria tirar satisfação contigo?E ela, o que iria pensar?mas para saber realmente como seria,tente fazer isso com um ancião da sua congregação.

      Excluir
    2. POP STAR!!estrela popular.por que até 2014 mais ou menos não tinham esse 'problema '?acho que era por que não apareciam nas telinhas?hoje todo mês aparecem...mas eles gostam...

      Excluir
    3. Certamente por isso devem ter trocado o "discreto" para "prudente". Não existe mais discrição com tanto estrelismo.

      Excluir
  2. Se são homens comuns por que devem ser obedecidos fiel e lealmente?'homem domina homem pra seu prejuízo?
    Estão lidando com situações que eles msms criaram é agora põem a culpa no 'rebanho.'uns deles falam uma coisa e outros deles msms falam outra.
    Estão perdidos feitos cegos em tiroteio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por essas e por muuuuitas outras mais que eu não confio mais na Torre. Eles, no fundo, amam ser e querem muito ser idolatrados. Só que tentam esconder isso a todo custo. No entanto, acabam mostrando aquilo que não queriam mostrar. As aparências assim já não serão mantidas. Depois a Torre venha dizer aos fiéis, ou mesmo aos não-batizados, que os TJ's não são idólatras... se tem as imagens de arte sacra nas igrejas católicas ou algo semelhante para serem idolatradas, então os velhinhos Porco Ruminante são o quê? Dá logo a entender que são ídolos dos TJ's e têm essa mesma função!!!

      Excluir
  3. Em outro vídeo jotamax,o gerrit loscht vendo , elogiando e incentivando um desenho de uma criança, filho de t.j. dizendo que eles leem todas as cartinhas de crianças, agora mudaram estão criticando!!!!vai entender!!!!

    ResponderExcluir
  4. Devem estar cansados de tanta bajulação, já que as TJS idolatram de forma demasiada o Corpo Governante.

    ResponderExcluir
  5. Eu percebo um narcisismo disfarçado no Porco Ruminante... é aquele desejo de serem... (ou então se julgam mesmo) semi-deuses, ou deuses mesmo! Senão nem teriam ido para a sede mundial nem outra abaixo dessa. Seriam simples cidadãos comuns... ora, um cidadão comum que queira ser sempre comum, não tem essa fome de poder, nem de riqueza nem de dinheiro. Tampouco deseja ser conhecido na mídia ou estar em uma posição tão grande a nível hierárquico! O que eles querem é dominar e escravizar a humanidade para auto-satisfação, isso sim! E tudo a qualquer preço, não importa se provoquem genocídios ou não!!!

    ResponderExcluir
  6. Ninguém nunca tem acesso a esses homens tão importantes como reis nas suas vidas luxuosa disfarçando votos de pobrezas e comprando seus uísques de luxo como vou perguntar esposa de reis se nunca vai ter acesso a essas rainhas e suas vidas luxuosas ...?

    ResponderExcluir

Postar um comentário