Isolamento social já causa danos entre as Testemunhas de Jeová






O isolamento social provocado pela pandemia mundial de coronavírus (Covid-19), já provoca danos graves entre as Testemunhas de Jeová. Um desses danos é o uso elevado de bebidas alcoólicas. Os danos provocados pelo isolamento social nos fiéis das Testemunhas de Jeová foram citados no último Boletim do Corpo Governante que está disponível no site JW.ORG. 

No vídeo, o membro do Corpo Governante mencionou que muitos "irmãos" estão achando as reuniões por meio do aplicativo Zoom tedioso e  estão se isolando uns dos outros, chegando ao ponto de deixarem suas câmeras desligadas durante as reuniões. Alguns "irmãos" praticamente se isolaram e não estão mais fazendo contato.


Alguns "irmãos" se cansaram do Zoom e estão se isolando.


Também foi mencionado que muitos "irmãos" durante o isolamento social estão fazendo uso excessivo das redes sociais e alguns estão se envolvendo em assuntos políticos do mundo que são discutidos nelas. Um desses assuntos e sobre a vacinação obrigatória contra a Covid-19 elaborada pelos governos. 


O isolamento social fez com que vários 
"irmãos se tornassem viciados nas 
redes sociais. 


Outro dano provocado pelo isolamento social nos "irmãos" e que muitos estão fazendo uso elevado de bebidas alcoólicas. Segundo o membro do Corpo Governante isso pode prejudicar a espiritualidade.   

Muitos "irmãos" estão bebendo em excesso 
bebidas alcoólicas em casa durante o 
período de isolamento social.





Fonte da informação: jw.org/pt/biblioteca/videos/#pt/mediaitems/LatestVideos/docid-702022003_1_VIDEO

Comentários

  1. No Zoom está tudo tão sério, tão triste...

    ResponderExcluir
  2. Vejo minha esposa acompanhado pelo zoom é uma chatice kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. As reuniões da organização já eram chatas no presencial , e agora pelo Zoom deve estar bem pior. Os salões do reino criando teias de aranha e mofando enquanto as "ovelhinhas de Jeová" ficam nas atividades teocráticas virtuais, não sei até quando isso irá durar, mas até lá muitos irão se afundar nas "alternativas" ao tédio.

    ResponderExcluir
  4. Eles estão assim porque a Torre não permite a eles desenvolver outras sabedorias ou hobbies extra-Torre, tipo fazer esporte, costurar, fazer trabalhos manuais, aprender um instrumento musical, andar de bicicleta, passear o cachorrinho, etc. Assim, não fazendo nada de outras coisas, eles só se focam nessa seita e dá no que dá... resultado: olheiras, depressão, vício em bebidas alcólicas, e, em casos extremos, podem desenvolver vício em drogas ilícitas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A torre não chega a proibir estes "hobbies", porém ela desencoraja quando alguém dedica um tempo excessivo a esse tipo de coisa. A alegação é sempre a mesma abobrinha de sempre: "vocês poderão se esfriar espiritualmente". Aí as mentes temerosas e escravizadas acabam desistindo daquilo que gostam, já que essa dedicação poderá custar a sua condenação no "armagedon".

      Excluir

Postar um comentário