Apostasia em crise!





 Um escândalo sexual provocou uma crise no meio do ativismo contra as crenças das Testemunhas de Jeová. Foi descoberto que Lloyd Evans, gastou recursos recebidos como doações para seu trabalho de ativismo com prostitutas na Tailândia, país onde quase metade delas são menores de idade. 

Lloyd Evans confirmou as acusações e declarou em vídeo que há anos estava traindo sua esposa com prostitutas na Tailândia é foi amplamente criticado por ter usado o dinheiro recebido de doação de ex-fiéis das Testemunhas de Jeová em seu ato sexual considerado crime por muitos países.  

Lloyd Evans


O escândalo provocou bastante críticas por parte de outros ativistas que lutam contra as crenças prejudiciais das Testemunhas de Jeová e alguns deles decidiram cortar as parcerias com o ativista que já chegou a ser convocado por autoridades do Reino Unido para falar sobre as políticas de abuso sexual infantil criada pela Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados.  

Muitos ativistas  mostraram preocupação sobre os rumos que tomarão o movimento apóstata em vista que Lloyd Evans era conhecido como referência para ajudar as pessoas a se libertarem das Testemunhas de Jeová. 

  




Fontes da informação: veljesseura.org/foorumi/viewtopic.php?t=9574

youtube.com/watch?v=w82EVCjFybM

jehovahs-witness.com/topic/5159461248303104/lloyd-evans-infamous-photos-being-circulated

jehovahs-witness.com/topic/6247548464398336/where-do-we-go-from-here-lloyd-gate

Comentários

  1. Parabéns galo doido por colocar tbm essa notícia neste site.👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você parabeniza a postagem de algo contra a dissidência, ou o conteúdo imparcial? Por acaso encarou da mesma forma o post sobre as garrafas de whisky de Antony Morrys? Lloyd Evans não é um guru das ex-TJs. Não temos um corpo governante. Não temos "ungido de estimação".

      Excluir
    2. Vc fez a primeira pergunta Hugo e não esperou a minha resposta.sua segunda pergunta foi tendenciosa e sua afirmação é compartilhada pela maioria deste blog.parabenizo a quem eu quiser,inclusive algumas vezes você por seus comentários acertados.
      Mas enfim creio que não me expressei claramente.achei bem imparcial e corajosa a notícia postada bem diferente da seita que controla as informações no seu site e sempre se colocar acima dos céus. 🙏🙏🙏🙏

      Excluir
    3. Infelizmente as palavras digitadas são incapazes de transmitir entonação de voz. Fiz a pergunta e esperei a resposta. Mas sobre qual afirmação você se refere quando diz "sua afirmação é compartilhada pela maioria deste blog"?

      Excluir
    4. 'Lloyd Evans não é um guru das ex-t.js.nao temos um corpo governante. Não temos um ungido de estimação .'

      Excluir
  2. Um site tem que ir pela razão falar os verdadeiros fatos

    ResponderExcluir
  3. O bom desse site é a imparcialidade, nesse caso a notícia também deve ser veiculada. Já a "organização" nunca mostra seus problemas, deixando uma impressão de que tudo está bem.

    ResponderExcluir
  4. É isso que dá sair da TOrre de VIgia mas não Buscar A JEsus. O Evans se tornou quase um ateu agnóstico que não crê mais nas Escrituras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário