Crimes entre as Testemunhas de Jeová - O Piquenique macabro





 Em 2017, na França, um fiel das Testemunhas de Jeová de 34 anos, com dificuldades em seu casamento e tentando se separar de sua esposa sem correr o risco de ser excluído (desassociado) da organização religiosa tentou assassiná-la. 

Para matar sua esposa o fiel das Testemunhas de Jeová convidou ela para realizar um piquenique a noite num parque. Durante o piquenique, o fiel das Testemunhas de Jeová atirou à queima-roupa contra sua esposa que por sorte acabou não falecendo. 

Acreditando que sua esposa estava morta, o fiel das Testemunhas de Jeová emite um sinal para um amigo que ele havia combinado antes para pegar os pertences de sua esposa simulando um latrócinio dentro do parque. Após pegar os petences da vítima, o amigo do fiel das Testemunhas de Jeová foi orientado por ele a atirar novamente contra a vítima que acabou resistindo.  novamente. 

Minutos depois, gravemente ferida a esposa do fiel das Testemunhas de Jeová consegue pedir ajuda e acaba sendo levada em estado grave para um hospital onde se recuperou. Investigações da polícia da França conseguiu ilucidar o crime e denunciar o fiel das Testemunhas de Jeová e seu amigo para a justiça do país.          



Fontes da informação: Un témoin de Jéhovah aurait tenté de tuer sa femme : la reconstitution se déroule dans le parc de Noisiel | La Marne

EXCLUSIF. Le glaçant scénario d'un témoin de Jéhovah pour tuer sa femme - Le Point

Noisiel : reconstitution judiciaire de la tentative d’assassinat d’une femme au parc - Le Parisien

Testemunha de Jeová é detido na França por tentativa de homicídio contra sua esposa

Polícia da França tenta entender como testemunha de Jeová tentou assassinar sua esposa

Comentários