Meus filhos estão sendo prejudicados pelo extremismo das Testemunhas de Jeová!

 




Expulso das fileiras das Testemunhas de Jeová há mais de um ano após ser flagrado com um livro considerado apóstata pela seita, um polonês contou como sua vida foi afetada após isso. Segundo ele, os mais afetados pelo ostracismo imposto pelas Testemunhas de Jeová a sua pessoa foram seus filhos. Segundo ele, seus filhos não conseguem compreender o que está acontecendo. Se sentindo prejudicado, o polonês ao lado de outras vítimas das Testemunhas de Jeová em seus país decidiram criar um site para alertar as pessoas sobre os perigos de se associar com a seita. O link para conhecer seus trabalhos está indicado no final dessa postagem. 


O extremismo religioso praticado
pelas Testemunhas de Jeová 
prejudicam relações entre 
avós e netos.



"Meus filhos não podem ver seus avós e tios. Eles não podem brincar com seus primos. Ninguém da família de minha esposa que estão dentro das Testemunhas de Jeová não nos visita", declarou o polonês sobre o extremismo religioso praticado pela seita contra seus ex-fiéis. 

.   


Fontes da informação: Ele foi expulso da comunidade das Testemunhas de Jeová. Uma postagem em movimento - o2 - O coração da Internet

Testemunha de Jeová: deixou a organização e perdeu o contato com a família - Noizz

O livro proibido pelo Corpo Governante

Nós amamos vocês - Testemunhas de Jeová na Polônia - Jeová na Polônia

Comentários