O livro proibido pelo Corpo Governante





Pode um livro causar a expulsão de uma pessoa das fileiras das Testemunhas de Jeová? Segundo o polonês Andrzet, sim. Segundo ele, um livro foi o motivo de sua expulsão da seita.

Andrzet, contou que num dia dedicado a homenagem ao livro em seu país colocou no Facebook a foto de sua estante de livros. Algumas membros de sua congregação das Testemunhas de Jeová  perceberam pela foto que ele tinha em sua estante  um exemplar do livro "Crise De Consciência", escrito por Raymond Franz. 



Estande de Andrzet. O quarto livro a esquerda na parte
superior causou sua expulsão das
Testemunhas de Jeová 



O livro flagrado em sua estande foi escrito por um ex-membro do Corpo Governante que foi desassociado na década de 1980 e conta vários segredos sobre as Testemunhas de Jeová. Por ser considerado um livro apóstata, sua leitura é proibida entre membros da seita.

Após a postagem no Facebook, Andrzet foi convocado pelos anciãos (pastores) das Testemunhas de Jeová para uma audiência judicativa para dar explicações sobre a existência do livro considerado proibido em sua estande. 

Sem conseguir convencer os anciãos das Testemunhas de Jeová sobre a posse do livro considerado proibido, Andrzet acabou sendo desassociado, passando assim a ser evitado por familiares e amigos que estão dentro das fileiras da seita.





"Crise De Consciência".
O livro proibido pelas
  Testemunhas de Jeová. 





Fontes da informação: kontrrewolucja.net/wiadomosci/byly-swiadek-jehowy-straci-rodzine-i-przyjaciol-z-powodu-zakazanej-ksiazki-dramatyczna-historia


noizz.pl/big-stories/byly-swiadek-jehowy-po-wyjsciu-ze-wspolnoty-stracilem-kontakt-z-rodzina-i/pe9v9n2

Comentários

  1. Povinho ignorante são estes dessa seita

    ResponderExcluir
  2. Nao tinha que ir pro julgamento dos anciaos,que sabem menos que ele. Ele ja estava pesquisando sobre td que a Watchtower usa pra segurar os fiéis. Raymond Fraz,falou a verdade no livro,tem razao,em td que revelou sobre o Corpo Governante das Testemunhas de Jeová. Td cada dia mais claro,conforme esta escrito.

    ResponderExcluir
  3. Quem lê esse livro, não tem como continuar TJ exceto como 'infiltrado'. Vai ver foi isso RSSRS.

    ResponderExcluir
  4. Todos deveriam ler esse livro é ótimo e muito detalhado tenho ele em minha cabeceira. Esse livro é o pavor das TJ!

    ResponderExcluir

Postar um comentário