Guerra contra o mundo: a mídia

 




As Testemunhas de Jeová declararam guerra contra o mundo em seu último congresso. Foram realizados ataques contra os apóstatas, mídia e a justiça. Nossa postagem anterior focalizou a primeira sessão de ataques realizados contra seus ex-fiéis que se tornaram apóstatas. Agora nossa segunda sessão destacará os ataques contra a mídia.

Em seus ataques contra a mídia, David Splane em seu discurso mencionou que as notícias divulgadas sobre as Testemunhas de Jeová não são confiáveis pois os apóstatas tem usado a imprensa para atacar a organização religiosa. Ele alertou os fiéis a não acreditarem na imprensa, pois os apóstatas tem a usado para demostrar seus ódios contra as Testemunhas de Jeová. 

David Splane considerou os jornalistas que escrevem notícias contra as Testemunhas de Jeová de amadores. Segundo ele, os jornalistas não verificam em detalhes as informações repassadas para eles pelos apóstatas e os editores dos jornais em sua maioria modificam suas reportagens para atacar as Testemunhas de Jeová. 




David Splane também em seu discurso declarou que os produtores de TV que produz programas que atacam a organização religiosa em sua maioria não gostam das Testemunhas de Jeová e aproveitam as brechas dos apóstatas para mostrarem seus ódios. Ele também declarou que vários grupos religiosos estão por trás das notícias negativas sobre as Testemunhas de Jeová divulgadas na mídia atualmente. 

Ainda segundo David Splane, as notícias sobre as Testemunhas de Jeová na mídia são tão mentirosas que muitas vezes elas tem de ser redigidas pois os veículos de imprensa tem medo de serem processados por calúnia e difamação por seus advogados. 


Fontes da informação: Biblioteca de Vídeos On-line | Vídeos JW.ORG Português

Site do filho de John - Sobre a Sociedade Torre de Vigia e as Testemunhas de Jeová

Splane's apostate rant transcription : exjw


    

Comentários

  1. Eles tem e medo das testemunhas de Jeová descobrir a podridão deles este corpo governantes são caras de pau

    ResponderExcluir

Postar um comentário