A polícia não precisou de convite para entrar na reunião online das Testemunhas de Jeová




Autoridades russas realizaram no último dia 5, uma operação para por fim as atividades extremistas das Testemunhas de Jeová no norte da Crimeia. Ao todo foram realizadas buscas em oito endereços suspeitos de estarem apoiando a seita norte-americana na região. As buscas começaram por volta das 6 horas da manhã e até mesmo micro-ônibus foram usados em apoio a operação.  

Nos locais invadidos pela polícia foram encontrados arquivos digitais e publicações das Testemunhas de Jeová e várias anotações e documentos que comprovam que os detidos estavam promovendo as atividades e ensinamentos da seita na região onde foi realizado a operação. 

Os detidos foram levados para a delegacia, entre eles estavam uma mulher infectada pela Covid que estava ainda com os sintomas da doença. A maioria foi liberada após serem ouvida pela polícia. Apenas dois dos detidos ficaram presos sob suspeita de serem os responsáveis pelas atividades das Testemunhas de Jeová na região onde foi feita a operação. Se forem condenados, eles podem pegar até dez anos de prisão. 

Segundo a polícia para não serem descobertos os detidos estavam realizando reuniões espirituais por meio do aplicativo Zoom. Representantes das Testemunhas de Jeová acharam um absurdo a polícia ter invadido o canal digital onde seus fiéis realizavam os encontros onlines para conversar sobre a Bíblia.

     



Fontes da informação: ФСБ задержала в Крыму вербовщиков «Свидетелей Иеговы»: Криминал: Силовые структуры: Lenta.ru

«Новый уровень абсурда». «Свидетеля Иеговы» из Армянска преследуют из-за видеоконференций

Comentários

  1. Uè pensei que estava bloqueado o Site e atividades digitais das TJS lá.

    ResponderExcluir
  2. Proibir pensamentos e formas de se reunir é uma coisa.. Aplicativos do jw é proibido. Vão proibir o
    zoom também. Depois o Facebook? Depois o google depois o youtub? Tipico de pensamento comunista.
    Igual os comunistas deste blog.

    ResponderExcluir
  3. Jota Max esses idiotas , apóstatas, pensam que sabem tudo sobre a organização!!! Vc dúvida que assim como em muitas congregações existem os covardes infiltrados ou mascarados que passa as informações típicas desse blog, também não passaram o link da reunião para as autoridades também? Lembre-se de que o desejo, SÓ DESEJO MESMO KKKKK, desses ridículos apóstatas é ver o fim das TJS. ISSO JAMAIS OCORRERÁ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! esse comentário aí acima é meu . Zé Zé Zé Zé entendeu?

      Excluir
  4. Do mesmo jeito que o corpo governante proíbe contato com apóstatas, o governo russo proíbe as atividades das TJs. Você TJs que andam por aqui só tem a sorte de o corpo governante não ter recursos para descobrir quem são vocês. Você, Jotamax e tal do Zé, são os verdadeiros infiltrados nas congregações, os verdadeiros traidores. Fingem concordar com o corpo governante e certamente até comentam nas reuniões sobre isso, tem contato conosco às escondidas e anonimamente porque sabem como seus "deuses" agirão caso saibam de seus contatos com apóstatas.

    ResponderExcluir
  5. 0 loco meu! Tenho visto ultimamente a tejotada caindo de penca aqui no blog. Isto siguinifica que a coisa lá na Torre deve estar feia mesmo. O "alimento espiritual" provido pelo CG anda tão tão sem sabor e sem gosto que a galera tá vindo pra cá para se nutrir. Que bom, sejam bem vindos. Aqui vcs aprenderão muito sabre a Torre que te vigia, vão conhecer a verdadeira mensagem de Cristo. Acreditem, aquela turma de Warwick só querem saber da grana e do trabalho "voluntário" de vocês e mais nada. Namaste.

    ResponderExcluir

Postar um comentário