Não morreu!





 Após um ano, a revista Despertai! publicada pelas Testemunhas de Jeová voltou a ter uma nova edição. No dia 4 desse mês, foi disponibilizado no site da organização religiosa um novo número da revista para download. A última vez que isso ocorreu foi em junho do ano passado. Devido a isso surgiu rumores que a revista seria extinta. 






Não se tem notícias se a nova edição da revista Despertai! sairá em versão impressa, visto que as gráficas das Testemunhas de Jeová em todo o mundo não estão produzindo por causa da Covid-19.    


Fontes da informação: Revista Despertai!, N.º 1 2021 | A sabedoria que leva à felicidade

No leito de morte!

Comentários

  1. Quem sabe não será o último suspiro?! Essa publicação não tem muita importância pra eles. A mentinela tem mais poder de emburrecer e doutrinar o gado.

    ResponderExcluir
  2. É. Também o objetivo da desperta era (segundo eles)informar,trazer acontecimentos, relacionar assuntos com sua interpretação da bíblia. Hoje todos esses objetivos são atingidos com a internet.
    A STV não tem mais assunto pra escrever...últimos suspiros de vida.MR

    ResponderExcluir
  3. Esse tema "A sabedoria que leva a felicidade" não condiz com a realidade das TJS, já que entre eles existem muitos depressivos que vivem a base de remédios. Mais uma hipocrisia da seita para ludibriar possíveis presas do "mundo de satanás".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem observado, libertador.ainda acarreta o peso de mesmo com depressão e outros transtornos mentais,mostrarem ser felizes....pobres t.j.s..🥺

      Excluir

Postar um comentário