Mamãe era diabo fora do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová!

 




Christopher Spry, 31 anos, contou para um programa de televisão como foi maltratado na infância por sua mãe adotiva, Eunice Spry, uma fiel das Testemunhas de Jeová que ficou considerada no Reino Unido como a pior mãe que já existiu no país e também recebeu o título de mamãe diabo devido suas atrocidades contra seus filhos. 

Christopher contou que sua mãe biológica ficou com seu corpo paralisado após contrair uma meningite e devido ao alcoolismo de seu pai, ele e mais dois de seus irmãos foram levados para um abrigo quando ambos foram adotados pela fiel das Testemunhas de Jeova, Eunice Spry, que já tinha outros filhos adotivos e recebia pensões do governo do Reino Unido para sustentá-los. 

Sob custódia da fiel das Testemunhas de Jeová, Christopher, seus dois irmãos e outras crianças que já tinha sido adotadas por ela sofreram diversos tipos de maus-tratos. No programa de televisão, ele contou que ficava dias trancado em um quarto completamente pelado e também sem água e comida. Para matar sua fome, ele as vezes comia fezes de rato. Quando sua mãe adotiva levava comida para ele comer, era ração de cão e gato.


Christopher Spry


Christopher também contou no programa de televisão que certa vez foi obrigado por sua mãe adotiva a comer suas próprias fezes e vômito. Praticamente todos dias ele e seus irmãos adotivos eram agredidos com gravetos, bastões e até mesmo com facões.

No programa de televisão, Christopher, contou que sua mãe adotiva tinha a obsessão de enfiar gravetos em sua garganta e nas de seus irmãos adotivos. Eles eram frequentemente chamados de filhos do diabo e eram alertados que seriam punidos por Jeová no Armagedom por fazerem coisas que ela dizia que estava erradas.

O sofrimento de Christopher e de seus irmãos adotivos somente terminaram após um deles decidir procurar a polícia para relatar o que estava acontecendo. Pelos maus-tratos Eunice Spry foi condenada a cumprir uma pena de 14 anos de prisão no Reino Unido.   


Eunice Spry




Fontes da informação: Vítima de Eunice Spry, abusadora de crianças em Tewkesbury, conta sua história na TV - Gloucestershire Live

Ele alimentou seu filho adotivo com comida de cachorro

Testemunha de Jeová Eunice Spry foi presa em 2007 por um catálogo de ofensas, foi um crime que chocou a nação - Mirror Online

A fiel das Testemunhas de Jeová que ficou conhecida como mamãe diabo

Foster son of Jehovah's Witness Enice Spry describes her evil child abuse Channel 5 documentary | Daily Mail Online

Comentários

  1. Os deficientes intelectuais bitolados hipócritas vão dizer que é tudo mentira, calúnia dos apóstatas. Quando oh Deus, o senhor trará a verdade sobre essa seita extremista hipócrita entitulada testemunhas de Jeová, expondo suas atrocidades cometidas de forma disfarçada e taxada de amor por esses testemunhas do capiroto? Oxalá breve!

    ResponderExcluir

Postar um comentário