Faleceu em outubro último na Inglaterra sem ser divulgado o motivo, Victoria Spry aos 35 anos de idade. Ela é uma vítimas da mulher que ficou conhecida como a pior mãe que já existu no país, Eunice Spry, uma fiel das Testemunhas de Jeová atualmente com 76 anos de idade.
Victoria que era filha adotiva da fiel das Testemunhas de Jeová, por 17 anos sofreu tortura física e mental ao lado de seus outros dois irmãos. Sua mãe adotiva era vista como uma mulher exemplar dentro do Salão do Reino que frequentava.
A fiel das Testemunhas de Jeová foi acusada pela justiça de espancar com paus e barras de metal Victoria e seus irmãos. Além das agressões, ambos foram obrigados a comerem gordura, água sanitária, fezes e até vômito.
Victoria Spry |
A fiel das Testemunhas de Jeová também foi acusada de obrigar um dos irmãos de Victoria a ficar quatro anos numa cadeira de rodas, embora ele pudesse andar, apenas para receber um benefício do governo inglês.
Em certa ocasião a fiel das Testemunhas de Jeová também manteve os irmãos de Victoria completamente nus trancados por cerca de um mês em um quarto. Segundo a justiça, a religiosa acreditava que eles estavam possuídos por forças diabólicas.
Atualmente a fiel das Testemunhas de Jeová cumpre pena por suas atrocidades praticadas contra Victoria e seus irmãos. O juiz que lhe enviou para a cadeia declarou que foi o pior caso que já julgou em toda a sua carreira.
Eunice Spry |
Fontes da informação: Foster daughter who was abused by 'Britain's most sadistic mother' found dead aged 35 | Daily Mail Online
Victoria Spry: woman who was tortured by 'sadistic' foster mother dies | UK news | The Guardian
Este é o amor que nunca acaba
ResponderExcluirQue troço feio hein?
ExcluirConsequências das doutrinas!! É difícil acreditar que mais da metade 75% dos TJs são lunáticos, vivem fora ao ponto de não se considerarem humanos.
ResponderExcluirEssa alienada provavelmente também é esquizofrênica, quanta maldade, cadeia é pouco pra ela, a justiça humana foi bondosa com essa mulher.
ResponderExcluirCrenças a parte. Mas essa mulher não está em juízo perfeito.
ResponderExcluirSer testemunha de Jeová é como utilizar um medicamento controlado. Resolve um problema, causa inúmeros efeitos colaterais, mas ainda dá pra segurar a onda. Já em pessoas como esta mulher, ser TJ é como misturar o tarja preta com bebidas alcoólicas. Além dos efeitos vários colaterais, os problemas são é potencializados, tornando a pessoa uma bomba relógio ambulante. E há várias dessas dentro das congregações.
ResponderExcluirEssa criatura é uma psicopata consumada! Não tenho vontade de atribuir o termo "mulher" e muito menos o termo "mãe"! Ela tem que ser reclusa em regime fechado e para sempre! O que essa psicopata faz não se faz a ninguém! Mesmo que passe anos e anos, essa canalha não irá mudar, nem mesmo quando sair da cadeia! Gente, me desculpem os meus ataques verbais, porque eu não estou bem devido a circunstâncias da minha vida. Mas essa sociopata me chocou muito e por isso vai pagar muito caro pelo que fez!!! Essa seita também deveria ser duramente punida por criar monstros que já se identificam com ela! Que sorte a minha por eu não me ter batizado! mas sei de muitas outras atrocidades cometidas pela Torre! Gente, não duvidem disto: ESSA SEITA JW.ORG É INFINITAMENTE PIOR QUE A SEITA DO JIM JONES!!!
ResponderExcluir