As Testemunhas de Jeová Ataca!

 




Se tornou comum hoje ler noticias que dizem que as Testemunhas de Jeová processou pessoas ou associações que expuseram seus erros na internet. A vítima da organização religiosa dessa vez nos tribunais foi a Federação Europeia de Centros de Pesquisa e Informação sobre Sectarismo (FECRIS) com sede na França. Segundo os advogados das Testemunhas de Jeová, a FECRIS em seu site divulgou uma série de falsas acusações contra a organização religiosa. 

No processo a pedido de sua sede na Alemanha, as Testemunhas de Jeová acusam a FECRIS de divulgar em seu site cerca de 32 declarações falsas contra a organização religiosa, algumas delas sobre sua maneira de lidar com casos de pedofilia em suas congregações. Em suas acusações, a FECRIS utilizou documentos da Rússia que motivaram a proibição das Testemunhas de Jeová no país. 

Segundo o tribunal que julgou o pedido das Testemunhas de Jeová, das 32 declarações no site da FECRIS sobre a organização religiosa, apenas 17 eram difamatórios e a instituição terá que removê-los. 



  

   

Fontes da informação: La FECRIS condamnée en Allemagne pour avoir diffamé les Témoins de Jéhovah - CAP Liberté de Conscience

FECRIS Sentenced in Germany for Defaming Jehovah’s Witnesses

Comentários

  1. Quero saber quando a torre difama outras religiões, pessoas (desassociadas)etc...

    ResponderExcluir

Postar um comentário