A prefeita de Barcelona na Espanha, Ada Colau, determinou nesse ano de 2020, o repasse de 9.830 euros para as Testemunhas de Jeová na cidade. O repasse da verba pública para a seita foi motivado devido uma emenda criada por seus vereadores determinando que o legislativo ajude financeiramente as comunidades religiosas locais à adequarem seus templos de acordo com sua legislação.
Fontes da informação: Ada Colau: subvenciones a mezquitas sí, a parroquias no
E elas aceitaram? Hum, não deveria aceitar uma vez que não fazem parte do mundo, não tem comunhão com governos , desprezam a política, ostracizam pessoas que se dedicam ao governo,ou seja , um bando de idiotizados hipócritas mesmo.
ResponderExcluirVivi para ver a Watchtower Receber dinheiro do mundo de Satanás!!! Ah então votar nos homens do Governo não pode,mas pegar o Dinheiro dos governos pode. Rsrsrsrs a torre vai cair no seu próprio vômito. O CG está agonizando no meio de seus tesouros.
ResponderExcluirNem me fale, Eu também vivi para ver isso e muitas outras falcatruas do cg. Vivi no tempo em que as publicações eram cobradas (inclusive vinhha o valor na contra-capa das revistas) do preço que era cobrado pelas assinaturas de revistas e da maneira como a organização descumpriu o lei de congelamento de preços na época do SArney onde tudo deveria ser congelado mas uma carta de betel anunciou o anuncio de aumento das revistas e reforçou que era uma contribuição e não um preço. O C.G sempre usa de muitas maneiras e falacias e palavras para travesitir o que realmente importa para essa organização humana , a saber : "DINHEIRO' e como fu fui tolo e enganado por esses homens que não dão a mínima para os orfãos e viúvas e tampouco estão apartados do mundo.
ExcluirQueria saber qual malabarismo certamente será feito para esse dinheiro sair de Barcelona e ir para Madri, onde fica a sede da organização no país, e de lá ir para Warwick.
ResponderExcluirÉ uma seita hipócrita e medíocre, já que crítica os "governos humanos", mas ao mesmo tempo aceita o dinheiro dele.
ResponderExcluir