Após decretar falência de sua empresa de leasing de automóveis, empresário Peter Larsen, que servia como ancião em uma congregação das Testemunhas de Jeová na Dinamarca acabou sendo expulso de suas fileiras. Sua empresa era uma das maiores em sua área de atuação no país e muitos de seus funcionários são ou foram fiéis da seita norte americana.
A empresa de leasing do agora então ex-fiel das Testemunhas de Jeová faliu deixando dívidas de mais de 200 milhões de reais.
Fiéis das Testemunhas de Jeová que trabalharam na empresa de leasing falida informaram para a imprensa que pediram demissão de seu quadro de funcionários por não concordarem com a maneira em que ela era administrada.
Representantes das Testemunhas de Jeová na Dinamarca negaram passar informações sobre a reunião realizada no último 12 que provocou a expulsão do dono da empresa de leasing de suas fileiras.
Peter Larsen |
Fonte da informação: Ex-proprietário do Scanleasing despedido pelas Testemunhas de Jeová - Ekstra Bladet
A expulsão foi porque acabou os donativos a mina secou
ResponderExcluirEntendi acabou a mamata.
ResponderExcluirQuem já leu o livro secreto dos anciãos sabe que se uma TJ tiver uma empresa e esta vir a falir..segundo o livro podes ser desassociado!!!
ResponderExcluir