No início de outubro, policiais russos em Sevastópol na Crimeia realizaram uma operação para por fim as atividades da seita norte americana Testemunhas de Jeová na região. Ao todo, um total de nove residências de seus fiéis foram invadidas e vasculhadas pela polícia.
Na operação realizada pela polícia, cinco fiéis das Testemunhas de Jeová foram levados para interrogatório e quatro deles responderão processos na justiça acusados de promoverem e apoiarem as atividades de uma organização religiosa extremista.
Nas residências dos fiéis das Testemunhas de Jeová, a polícia aprendeu vários equipamentos eletrônicos. Numa residência de um casal de fiéis, foram recolhidos um pacote de leite em pó que estava em cima da geladeira, pois os policiais alegaram que poderiam ser drogas. Após análises de uma especialista concluir que era realmente leite em pó, o casal foi liberado.
Fonte da informação: Crimeia: 'Meu marido não admite nenhuma culpa' - Eurasia Review
No Brasil mais conhecido como Leite Ninho. Kkk nosso crime de criança era roubar um pouquinho pra comer puro com açúcar. Aiai.
ResponderExcluirCoitadinha das tj
ResponderExcluirEsse tipo de ignorância por parte desses policiais, robustecem a ideia das TJs de que são perseguidas.
ResponderExcluirPercebe-se que nem os policias conhecem bem seus 'criminosos' e pensam que são intermediários. Lamentável!