A culpa é deles!

 



O sociólogo em assuntos religiosos, autor de vários livros sobre o assunto e diretor de uma associação que defende comunidades religiosas minoritárias,  Massimo Introvigne, em uma entrevista para um jornal italiano declarou  que a Igreja Ortodoxa Russa é culpada pela proibição das atividades das Testemunhas de Jeová na Rússia. 

Segundo Massimo Introvigne, a Igreja Ortodoxa Russa não tolera competição em sua área de atuação e atualmente seus líderes se sentem incomodados por estarem e terem perdido milhares de fiéis para outros grupos religiosos, entre as Testemunhas de Jeová. 

Ainda segundo Massimo Introvigne, a Igreja Ortodoxa Russa usou de sua boa relações com os poderes políticos da Rússia para motivar a proibição da seita norte americana Testemunhas de Jeová no país. 


Massimo Introvigne





Fonte da informação: Massimo Introvigne: "Testemunhas de Jeová oprimidas na Rússia: notícias falsas e aliança governo / Igreja Ortodoxa"

Comentários

  1. Isso, é mais uma mentira dessa maldita seita das testemunhas de Jeová, elas não teriam sidonpeoscritas se mudassem suas políticas de ostracismo do sangue, e se fizessem uso de uma Bíblia ortodoxa, pois deles é adulterada .para dar base para suas doutrinas hereticas, e esse indivíduo que os está defendendo é um contratado pela torre, já o foi outras vezes para isso, e é satanista, o Jeová da torre é fraquinho mesmo ter que contratar outros satanistas para defende-lo, já que os satanistas da torre se mostram incapazes

    ResponderExcluir
  2. Acho que mesmo que esses líderes religiosos quisessem interferir não conseguiriam, as próprias testemunhas do corpo governante foi que provocaram isso. Estão colhendo o que plantaram.

    ResponderExcluir
  3. Aconteceu o mesmo nos dias de Jesus, o clero dos fariseus, induziram tanto a pilatos como a população a ficarem contra o FILHO DO DEUS VIVIO... JEOVÁ... O DEUS DE ABRAÃO, DE ISAQUE E JACÓ, não seria diferente com os verdadeiros seguidores de cristo hoje nos nossos dias, mais eles ficam felizes por participarem do mesmo sofrimento dele... disse ele..."o servo não é maior que seu senhor, se perseguiram a mim... perseguiram também a vós"....

    ResponderExcluir

Postar um comentário