Testemunhas de Jeová de portas abertas para receber os homossexuais




Um porta-voz das Testemunhas de Jeová no México informou que em suas congregações as preferências sexuais das pessoas são respeitadas e que suas portas estão abertas para receber qualquer cidadão independente do que ele é. 

Segundo o porta-voz, embora as práticas homossexuais não sejam aceitas pelas Testemunhas de Jeová, a homofobia não é praticada por sua comunidade religiosa. Segundo ele, os fiéis das Testemunhas de Jeová tratam os homossexuais com respeito. 

"Embora não aceitemos práticas homossexuais, não forçamos os outros a pensar como pensamos, nem promovemos a homofobia. Fazemos todo o possível para tratar os outros como gostaríamos de ser tratados. Portando, se uma pessoa com uma preferência sexual diferente tiver interesse em participar das reuniões das Testemunhas de Jeová ou ler a Bíblia, não terá problemas para entrar desde que você escute com respeito", declarou o porta-voz das Testemunhas de Jeová no México. 






Fonte da informação: gaceta.mx/2020/06/asegura-portavoz-que-en-iglesia-testigos-de-jehova-no-hay-discriminacion-ni-racismo/

Comentários

  1. Não tem a coragem de Silas Malafaia. A "aceitação" faz parte da arapuca. É a casa de doces da história de "Joazinho e Maria". Aceitamos os homossexuais, desde que deixem de ser homossexuais.

    ResponderExcluir
  2. hummm. deixa ver se entendi direito :
    "se uma pessoa com uma preferência sexual diferente tiver interesse em participar das reuniões das Testemunhas de Jeová ou ler a Bíblia, não terá problemas para entrar desde que você escute com respeito", declarou o porta-voz das Testemunhas de Jeová no México. "
    Bem , vamos as perguntas :
    "não terá problemas em ENTRAR (claro né, vai impedir alguém gay de entrar no salão é discriminação pura - CRIME) "Se uma pessoa gay tiver interesse em PARTICIPAR DAS REUNIÕES ? (o QUE significa PARTICIPAR ? ) aSSISTIR É participar OU COMENTAR É PARTICIPAR ? Não ficou claro pra mim. Será que um gay assumido poderá comentar nas reuniões ? HUmmmm. e agora ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário