Profissionais da saúde no Rio Grande do Sul recebem homenagem das Testemunhas de Jeová

 



Profissionais da saúde que trabalham num hospital localizado em Veranópolis no Rio Grande do Sul receberam em forma de homenagem das Testemunhas de Jeová um pequeno kit contendo    uma carta de agradecimento e uma lembrancinha por seus trabalhos realizados durante a atual  pandemia mundial de coronavírus. 

As cartas de agradecimento foram escritas a mão por evangelizadores das Testemunhas de Jeová, e em seu conteúdo havia palavras de gratidão para os profissionais da saúde e esperanças bíblicas de dias melhores conforme as crenças da organização religiosa. Ao todo foram distribuídos cerca de 150 kits. 



     



Fonte da informação: Testemunhas de Jeová de Veranópolis entregam mimo aos funcionários do hospital | Rádio Studio 87.7 FM

Comentários

  1. Excelente iniciativa das tjs, merece elogios. Agora fica a pergunta. Será que pediram autorização para Betel? Estão fazendo isso para minimizar a imagem negativa que algumas pessas tem das tjs? Existe algum interesse por trás disso tudo?

    ResponderExcluir
  2. Iniciativa tão excelente quanto a de um pescador quando parece querer alimentar o peixe com sua isca.

    ResponderExcluir
  3. Interessante, continuem assim!! Quem sabe começam a comemorar aniversários!!!?

    ResponderExcluir
  4. Uma hora eles irão despertar e ver que seguem ideologias de homens. Tenho pena desse povo.

    ResponderExcluir
  5. Que estranho porque as TJ não realizam doações nem caridade fora do próprio meio religioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As testemunhas de Jeová são proibidas até mesmo de prestar serviço remunerado a instituições religiosas da cristandade. Estranho fazerem isso aí.

      Excluir

Postar um comentário