"O ostracismo praticado pelas Testemunhas de Jeová me deixou com cicatrizes profundas"



A finlandesa radicada na Suécia, Suvi Kling, contou para a imprensa seu drama vivido após ser desassociada pelas Testemunhas de Jeová e assim se tornar vítima do ostracismo religioso praticado por seus fiéis. Segundo Suvi, a discriminação praticada contra sua pessoa deixou cicatrizes profundas em sua vida.

 Suvi contou que após ser desassociada pelas Testemunhas de Jeová, seus pais, irmãos e amigos de infância lhe deram as costas. Se ela os encontrasse na rua, eles fingiam que não a conhecia. Para ela isso foi terrível, pois desse que nasceu foi educada por seus pais nos ensinamentos da seita. 

Suvi relatou que após ser desassociada, continuou por alguns anos assistindo as reuniões das Testemunhas de Jeová por acreditar que a seita era o único grupo religioso que tinha a aprovação de Deus. Segundo ela, ninguém a cumprimentava quando entrava dentro do Salão do Reino. 





Para Suvi, um dos piores momentos de sua vida foi no funeral de sua mãe realizado em um Salão do Reino. Na ocasião ninguém a cumprimentou, nem mesmo seus irmãos carnais que são leais as Testemunhas de Jeová. 

Suvi também contou que após ser desassociada pelas Testemunhas de Jeová seus irmãos nunca mais falaram com ela. Para eles, ela se deixou ser levada por Satanás e seus demônios. 

Se sentindo deprimida pelo ostracismo religioso praticado pelas Testemunhas de Jeová, Suvi teve que conversar com vários psicólogos para entender  que estava sendo vítima de uma seita.



Suvi ao lado de sua família
constituída após ser
excluída pelas
Testemunhas de Jeová.


Fontes da informação: allas.se/relationer/suvi-lamnade-sekten-jag-forlorade-allt/230081

femina.dk/dit-liv/selvudvikling/suvi-forlod-jehovas-vidner-jeg-mistede-alt

folkbladet.nu/2019-03-31/hon-brot-sig-ur-jehovas-vittnen

expressen.se/premium/nyheter/suvi-40-blev-utesluten-ur-jehovas-levde-dubbelliv/

Comentários

  1. O Corpo Governante da Whatchtower,manda dizer isto sempre falam,quer deixar a pessoa pra baixo daí vão dizer que fou pq a pessoa escolheu o mundo de Satanás,a pessoa fica pior. Todos que saem tem que conhecer o VERDADEIRO JESUS CRISTO. Sim e ficará feliz. A Watchtower da muito poder pra Satanás e falam deste poder o tempo inteiro. Por isto,que ficam deprimidas. A Watchtower tem que pagar por seus crimes.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que teve um desfecho feliz é não um trágico como suicídio como mãos que ficamos sabendo

    ResponderExcluir
  3. Seita diabólica, que se trasveste de 'pura' mas que é uma prostituta já que se associou e aina se associa à ONU, que antes era a 'fera cor de escarlate', mas hoje é um lindo gatinho.

    ResponderExcluir
  4. Toda maldade e sofrimento que ela causou as pessoas será compensado com sua destruição. Esta seita está com seus dias contados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário