Mídia e opositores preocupam líderes das Testemunhas de Jeová




Notícias divulgadas pela mídia e afirmações de opositores devem está causando preocupação na liderança da seita norte americana Testemunhas de Jeová, conhecida como Corpo Governante. Essa suposta preocupação pode ser percebida num vídeo de quase 10 minutos veiculado em sua página oficial na internet com o título Cuidado com as mentiras (Col. 3:9).




   No vídeo, o orador demostra preocupação com as notícias atuais divulgadas pela mídia sobre a seita e compartilhada pelos opositores chamando elas de fakes news. Segundo o orador, os fiéis devem tomar cuidado com as notícias atuais divulgadas pela mídia sobre as Testemunhas de Jeová, pois elas podem fazer com que eles percam a confiança na seita e em sua liderança, o Corpo Governante.

O orador também mencionou que a medida que o fim do mundo se aproxima e de se esperar que aumente notícias consideradas falsas sobre a organização das Testemunhas de Jeová e que todos os fiéis devem verificar suas procedências para não serem enganados.    

       






Fontes da informação: Biblioteca de Vídeos On-line | Vídeos JW.ORG PORTUGUÊS

Site do filho de John - Sobre a Sociedade Torre de Vigia e as Testemunhas de Jeová

Comentários

  1. Sempre irão negar os fatos, mas aqueles que desejam descobrirão a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse blog sempre me mantém atualizado sobre as mentiras da Torre.

    ResponderExcluir
  3. Todas tj que comento sobre o assunto dizem que tudo mentira

    ResponderExcluir
  4. As tjs bitoladas dificilmente acreditarão nessas reportagens. As suas mentes são controladas pelo corpo governante, existe uma minoria que consegue descobrir a verdade, mas não tem coragem de abandonar a seita. Isso se deve ao medo de perder o contato com familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  5. A verdade é que essa seita tem destruindo famílias no mundo inteiro e agora as mascaras dela está finalmente caindo e elas estão preocupadas com os milhões de adeptos que vão perder.
    Eu fui expulsa dessa seita em março deste ano Por que entreguei meu marido a Lei Maria da Penha e lá não se pode entregar ninguém a polícia tem que resolver tudo entre eles ou seja Eles não estão nem aí para as vítimas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário